book_icon

Cibersegurança: Por que ainda cometemos os mesmos erros?

Cibersegurança: Por que ainda cometemos os mesmos erros?

Novas ameaças cibernéticas surgem constantemente e podem colocar em risco milhares de informações privadas, como dados pessoais, financeiros e propriedade intelectual. No entanto, embora os riscos digitais se multipliquem, em diversos casos os incidentes de segurança podem ser evitados com políticas de gestão e tecnologias já conhecidas pela grande maioria das empresas.

A discussão sobre as práticas de segurança cibernética será um dos destaques da 3ª edição do BLOCKBIT DAY, evento anual promovido pela BLOCKBIT para reforçar a importância da cibersegurança para a estratégia de negócios.

O evento reunirá executivos e profissionais de tecnologia e segurança da informação para debater os desafios do setor. O painel “Cibersegurança: Por que ainda cometemos os mesmos erros?”, mediado pelo CEO Global da BLOCKBIT, Eduardo Bouças, contará com a participação de Yanis Stoyannis, gerente de Consultoria e Inovação em Cibersegurança da Embratel; Fernando Madureira, Chief Information Security Officer (CISO) do Banco Votorantim; Luiz Carlos Faray, executivo sênior de Desenvolvimento de Negócios Latam da IBM; e Coronel Rodrigo Martins de Souza, chefe do 2º Centro de Telemática de Área do Exército Brasileiro.

Além dos desafios mais frequentes, o painel irá também explorar novos temas que demandam atenção das empresas, como a criação da Lei Geral de Proteção de Dados no Brasil, a transformação digital e a segurança no escopo das tecnologias emergentes.

O BLOCKBIT DAY ocorre em 22 de agosto, em São Paulo. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas. Para se inscrever, basta acessar o site do evento.

SERVIÇO
Evento: BLOCKBIT DAY 2018
Data: 22 de agosto (quarta-feira)
Hora: das 9h às 13h
Local: Centro de Convenções – Hotel Pullman – Vila Olímpia
Endereço: Rua Olimpíadas, 205
Inscrições gratuitas no site do evento.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital