book_icon

Futurecom 2018 encerra venda de ingressos do primeiro lote para participação na feira. Vendas do segundo lote começam dia 27 de agosto

Futurecom 2018 encerra venda de ingressos do primeiro lote para participação na feira. Vendas do segundo lote começam dia 27 de agosto

O Futurecom, evento mais influente nas Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) da América Latina, abre dia 27 de agosto as vendas do segundo lote de ingressos para a sua 20ª edição, que acontece pela primeira vez no São Paulo Expo, entre 15 e 18 de outubro. Os ingressos do primeiro lote já estão esgotados para participação na feira. No entanto, até o dia 26 deste mês, é possível adquirir entradas a R$ 1.600,00, que inclui o novo espaço Futuretech – entrada exclusiva somente no dia 18/10; e R$ 4.000,00, para participantes do Congresso Internacional.

Os valores dos ingressos do segundo lote são R$ 350,00 por convite para a participação na feira; R$ 1.800,00, que inclui o novo espaço Futuretech – entrada exclusiva somente no dia 18/10; e R$ 4.500,00, para participantes do Congresso Internacional. As vagas são limitadas e os valores do segundo lote ficarão disponíveis até o dia 16 de setembro.

Promovido pela Informa Exhibitions, o Futurecom 2018 reúne profissionais e acadêmicos que irão discutir as questões sobre o avanço das comunicações e contará com ampla exposição de todas as soluções mais inovadoras em tecnologia.

Serviço
Futurecom 2018 – 20 anos
Quando: 15 a 18 de outubro de 2018, das 9h às 20h
Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP
Informações: www.futurecom.com.br

Sobre o Futurecom
O Futurecom, o maior e mais importante evento de Tecnologia e Telecomunicações da América Latina, completa 20 anos nesta edição, de 15 a 18 de outubro, no São Paulo Expo. Ao longo de sua história, o evento teve a presença de mais de mil expositores diferentes e acima de cem mil visitantes. Surgido em 1998, na cidade de Foz do Iguaçu, o Futurecom foi transferido para Florianópolis posteriormente, onde ocorreu entre 2001 e 2007. A partir de sua décima edição, passou a ser realizado em São Paulo, com duas realizações no Rio de Janeiro em 2012 e 2013. No ano passado, o Futurecom contou com a participação de mais de 220 expositores e 15 mil participantes, entre eles 5,3 mil congressistas.

Sobre a Informa Exhibitions
A Informa Exhibitions cria comunidades e conecta pessoas e marcas em todo o mundo e, aliando as entregas de suas feiras com uma nova estratégia digital, gera oportunidades e relacionamentos 365 dias por ano. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 200 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN, FutureTEXTIL, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, entre outros, totalizando 21 eventos setoriais. No mundo, atua em 150 escritórios em 57 países e é líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres.

DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.: (11) 5105-7171
Debora Freire – [email protected]
Luciana Abritta – [email protected]
Marcelo Danil – [email protected]
Vera Aranha – [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.