book_icon

Fabricante da mais rápida tecnologia de biometria facial do mundo, NtechLab estará no Biometrics HITech Summit 2018

Fabricante da mais rápida tecnologia de biometria facial do mundo, NtechLab estará no Biometrics HITech Summit 2018

A startup russa de tecnologias de reconhecimento facial NtechLab participa entre os dias 21 e 23 de agosto, em São Paulo, da 4ª edição do congresso e exposição Biometrics HITech Summit, único evento do Brasil especializado em biometrias e tecnologias de identificação.

A empresa estará no Lounge das Startups, onde João Rotta, especialista brasileiro em desenvolvimento nesse tipo de tecnologia, apresentará o FindFace, software carro-chefe da NtechLab baseado no mais rápido e preciso algoritmo de identificação biométrica do mundo, executado em câmeras de vídeo comuns. Em 21 de agosto, a partir das 17h, Rotta fará também um pitch fechado para empresas. Já no dia 23, às 14h, a executiva Anna Naumochkina, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da NtechLab na Rússia, realizará a palestra “Sistema de reconhecimento facial ajuda a evitar roubo do patrocínio da Copa 2018”, na qual discursará sobre a experiência de implementação da solução FindFace Security em Moscou e outras cidades-sede do campeonato mundial de futebol – e como o sistema de reconhecimento facial ajudou a polícia a deter 180 pessoas no período dos jogos, entre elas infratores que integravam a lista de procurados federais.

O Biometrics HITech Summit 2018 Expo, Business & Conference acontece de 21 a 23 de agosto, a partir das 9h, no Centro Fecomércio de Eventos (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP). Informações sobre o evento estão disponíveis em https://www.biometricshitechsummit.com. Para saber mais sobre a solução NtechLab para identificação biométrica, acesse https://findface.pro/br

* Foto: Anna Naumochkina – Gerente de Desenvolvimento de Negócios da NtechLab na Rússia

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.