book_icon

Riverbed lança Plataforma de Desempenho Digital e mostra nova identidade visual

São Paulo – A Riverbed Technology®, empresa de performance digital, lança a Digital Performance Platform (Plataforma de Desempenho Digital) e mostra nova identidade visual pautada no conceito da Transformação Digital. O objetivo dessas iniciativas é potencializar o movimento digital e criar oportunidades de negócios e crescimento em um mercado de US$ 30 bilhões. Os anúncios de hoje são o resultado de uma estratégia plurianual da companhia para liderar a área de desempenho digital, que incluiu várias aquisições estratégicas, desenvolvimento orgânico de desempenho digital junto com funcionalidades baseadas em nuvem e na integração de várias soluções.

“Tanto o negócio digital como o desempenho digital definirá o sucesso dos negócios. A Riverbed evoluiu significativamente nos últimos anos, com ofertas totalmente novas que nos permitiram entregar uma arquitetura de TI moderna para a empresa digital de hoje “, disse Subbu Iyer, vice-presidente e diretor de Marketing da Riverbed. “O resultado desses esforços é a nova plataforma de desempenho digital que ajuda a maximizar o desempenho em todos os aspectos do negócio de um cliente, permitindo às organizações repensarem suas trajetórias. A nova plataforma e a nossa nova identidade de marca refletem o grande valor e o forte impacto que a Riverbed entrega aos seus clientes, a seus parceiros e a bilhões de pessoas no mundo todo”.

A tendência digital está impulsionando a inovação e transformando indústrias inteiras, avançando rapidamente para o foco da estratégia de negócios, na medida em que os clientes buscam se transformar digitalmente por meio da entrega de novos serviços digitais, sistemas, modelos de negócios e processos. Impulsionada pelas principais tendências tecnológicas, incluindo a nuvem, o celular e a análise, a corrente digital está ganhando impulso. De acordo com a IDC, até o ano de 2021, pelo menos 50% do PIB global será digitalizado, com crescimento impulsionado por ofertas, operações e relacionamentos com melhorias digitais. Além disso, a IDC espera que as despesas de transformação digital atinjam US$ 2,1 trilhões em 2021.

A implementação do movimento digital está se tornando um desafio para as empresas; muitas organizações ainda utilizam infraestrutura de TI legada que não é preparada para lidar com as iniciativas digitais de hoje e do futuro. De fato, a IDC diz que 60% das iniciativas de transformação digital não poderão se dimensionar devido à falta de uma arquitetura estratégica. Para competir na era digital de hoje, as empresas devem migrar para uma arquitetura de TI moderna e uma rede de próxima geração.

A plataforma de desempenho digital integrada da Riverbed reúne soluções de Gerenciamento Digital de Experiência, Cloud Networking e Cloud Edge que fornecem uma arquitetura de TI moderna para a empresa digital, proporcionando novos níveis de agilidade operacional e acelerando significativamente o desempenho e os resultados do negócio.

• Cloud Networking: Permite que redes de próxima geração possam incluir SD-WAN, Wi-Fi, aceleração de aplicações e visibilidade de rede. A Riverbed simplifica e unifica a conectividade e o gerenciamento de LANs, WANs, WLANs, proporcionando conectividade instantânea, segura e otimizada em nuvem.

• Digital Experience: Reúne a experiência do usuário, a aplicação, a infraestrutura e o monitoramento da rede com base em dispositivos para fornecer uma visão holística da experiência digital do usuário.

• Cloud Edge: Centraliza “ilhas” de infraestrutura para garantir 100% de segurança dos dados – o elemento vital de qualquer negócio digital -, enquanto oferece experiências superiores aos usuários.

A plataforma de desempenho digital da Riverbed também inclui suporte de classe mundial da Riverbed e serviços profissionais. Além disso, a Riverbed é parceira de empresas de tecnologia líderes como Microsoft, AWS, Zscaler, Palo Alto Networks e ServiceNow, que impulsionam a integração e o valor para os clientes.

Nova identidade corporativa da Riverbed traz a performance digital para a frente principal

Como parte da nova identidade da marca corporativa da Riverbed com foco no Desempenho Digital, a empresa está se reposicionando como Empresa de Performance Digital. O novo posicionamento reflete o investimento e a atenção que a Riverbed colocou na gestão de experiências digitais; nas redes de nuvem de próxima geração; nas soluções em nuvem; e no valor a ser entregue ao cliente. A Riverbed também está lançando hoje um novo logotipo que reflete o novo posicionamento no desempenho digital.

Para obter mais informações sobre a nova plataforma de desempenho digital da Riverbed, visite: https://www.riverbed.com/digital-performance/index.html.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.