book_icon

Citrix é nomeada líder em gerenciamento unificado de endpoint (UEM) pelo IDC MarketScape 2018

A Citrix anuncia que foi nomeada líder no IDC MarketScape: Worldwide Unified Endpoint Management Software 2018 Vendor Assessment (doc #US43294318, July 2018). O Citrix Endpoint Management, anteriormente conhecido como XenMobile, faz parte do Citrix Workspace, que combina todos os elementos do gerenciamento de computação do usuário final em uma solução de plataforma única que ajuda os administradores de TI a gerenciar com segurança seus aplicativos, desktops e dados corporativos dentrode perímetro digital seguro. Por meio do acesso ao conteúdo de qualquer dispositivo, nuvem ou rede, o Citrix Workspace aprimora a experiência do usuário e transforma a forma como as pessoas trabalham.
O IDC MarketScape reconhece a Citrix por ter uma “grande afinidade com as tecnologias UEM e gerenciamento de computação do usuário final em geral, já que sua base de clientes e histórico está na virtualização, gerenciamento e entrega de aplicativos.” O relatório destaca a solução da Citrix para “Gerenciamento de GPO, gerenciamento de perfil do usuário, gerenciamento de experiência do usuário e otimização de recurso para o Windows 7 virtual e físico”, além do Citrix AppDNA, que ajuda aos clientes a avaliar a compatibilidade de aplicativos e possíveis problemas com o Windows 10. O Citrix App Layering e o suporte ao Chrome OS são pontos fortes adicionais do Citrix Unified Endpoint Management mencionados pelo IDC MarketScape.
“Estamos entusiasmados por sermos reconhecidos pela IDC como um fornecedor líder de soluções UEM”, disse PJ Hough, vice-presidente executivo e diretor de produtos da Citrix. “Como um componente crítico do Citrix Workspace, o espaço de trabalho digital mais abrangente do setor, o Citrix Endpoint Management oferece o melhor valor para gerenciamento de dispositivos, mas também recursos exclusivos para aplicativos de produtividade corporativa, como Secure Mail, Citrix Workspace App, Mobile Application Management, micro-VPN para proteger dados de aplicativos em trânsito, gerenciamento de aplicativos móveis do Office 365, gerenciamento de dispositivos legados para dispositivos Windows 7 e 8.1 e feeds de segurança para o Citrix Analytics. ”

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.