• Marca faz parte do grupo Siluets Franchising, com 7 anos de história no mercado de beleza e tratamentos estéticos por meio da Siluets Estética
• Setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar lidera a lista de franquias que mais cresceram no último ano
São Paulo, agosto de 2018 – A OpenLaser, rede de franquias especializada em depilação a laser, participa da 1ª edição da Feira de Negócios Brasilshop, realizada pela Alshop – Associação Brasileira de Lojista de Shoppings – que acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto, no São Paulo Expo, em São Paulo.
O setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar é o que mais cresceu em 2017, encabeçando a lista com aumento de 12% para 16% dos R$163,32 bilhões de faturamento no período, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising – ABF. A Região Sudeste lidera a expansão de franquias no segmento com 56% de todas as unidades.
Recém-lançada no mercado brasileiro pelo grupo Siluets Franchising, a franquia OpenLaser iniciou suas operações em janeiro de 2018 e já conta com 10 unidades instaladas em shopping centers nas cidades de São Paulo, Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Rio de Janeiro.
Com investimento inicial de R$ 850 mil, potencial de faturamento de R$ 195 mil e retorno previsto a partir de 18 meses, a OpenLaser tem tido alta procura por parte dos investidores e a expectativa é finalizar o ano com mais de 30 unidades. O plano de expansão da marca abrange todo o todo o Brasil, com foco inicial na Região Sudeste do País. O franqueado terá acesso a treinamentos, suporte e orientação da franqueadora, além da importação da máquina que poderá ser financiada.
Para o fundador e CEO da Siluets Franchising, Ignácio Ferreiro, o desempenho positivo do setor é um atrativo para o franqueado e é importante sempre inovar em um mercado altamente competitivo. “A preocupação das pessoas com a aparência cresce cada vez mais e a OpenLaser oferece acesso a uma vida de liberdade sem pelo, com tecnologia acessível e confiável”, ressalta.
A OpenLaser é uma marca inovadora que chega ao mercado com foco em depilação a laser de última geração, visando atender uma demanda cada vez maior de um público – feminino e masculino – que busca o tratamento de eliminação de pelos de forma rápida, eficiente e segura. O espaço ainda conta com a venda de produtos de uma linha exclusiva de dermocosméticos, também pertencente ao grupo.
RAIO-X
Nome da empresa: OpenLaser
Ramo de atividade: beleza, estética e bem-estar
Ano de início da franquia: 2011
Número de unidades: 10
Investimento: R$ 850.000,00
Potencial de faturamento: R$ 195.000,00
Lucro líquido: 20% (previsto)*
Taxa de franquia: R$ 100.000,00
Capital de giro: R$ 150.000,00
Royalties: 8% sobre o faturamento bruto*
Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto*
Área mínima: em torno de 40 m²
Número de funcionários: 07 (inicial)
Prazo de retorno do investimento: a partir de 18 meses (previsto)*
Prazo de contrato: 60 meses.
*Favor consultar o plano de negócios da OpenLaser.
SERVIÇO
FEIRA DE NEGÓCIOS BRASILSHOP
De 14 a 16 de agosto
Das 12h às 21h
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900
Inscrições pelo site: feira.alshop.com.br / Tel: 11 3284-8493
Sobre a OpenLaser – www.openlaser.com.br
Com a praticidade do conceito fast depil, a OpenLaser chega ao mercado com toda a expertise da Siluets Franchising, detentor da marca Siluets Estética, há seis anos no País e líder no segmento de franquias de estética no Brasil. Com a vantagem de um local dedicado exclusivamente ao serviço unissex de depilação a laser, a OpenLaser conta com profissionais especializados no tratamento e com equipamento de última tecnologia, além de oferecer um atendimento rápido e eficaz para a eliminação dos pelos.
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.: (11) 5105-7171
Debora Freire – [email protected]
Jessica Valente – [email protected]
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo