book_icon

CEO da People+Strategy participa de debate sobre a Indústria 4.0

São Paulo, 10 de agosto de 2018 – Acontece no dia 17 de agosto, das 09 às 17h, o Fórum Líder RH 2018, na Vila Olímpia (SP). O evento organizado pelo Grupo Gestão e RH tem como tema, “Inovação em tempos de mudança: Gestão de pessoas versus os novos processos e as novas gerações nas organizações”. O CEO da People+Strategy, João Roncati, participará do debate no painel “A indústria 4.0: do trabalho ao novo – a inteligência artificial e o impacto da digitalização de processos”, às 09h30.

Além do diretor geral da People Strategy, o debate conta com a participação de dois outros consultores organizacionais, Márcia Lourenço e Júlio Fernandes. Nessa conversa, João irá mostrar como a transformação digital vem provocando mudanças importantes que contribuem para a evolução dos processos e o aprimoramento dos serviços.

“O Fórum é uma ótima oportunidade para debatermos e pensarmos no papel do RH com as mudanças ocasionadas pela transformação digital. Hoje os departamentos de RH estão se deparando com essa questão e precisam saber como devem agir”, explica João Roncati.

Serviço:
Fórum Líder RH 2018- “Inovação em tempos de mudanças: Gestão de Pessoas versus os novos processos e as novas gerações nas organizações”
Data: 17 de agosto
Horário: 9h às 17h
Local: Digital House
Endereço: Av Dr Cardoso de Melo, 90 – Vila Olímpia
Inscrições: [email protected]
Informações: http://www.gestaoerh.com.br/pt_br/eventos-e-treinamentos/7035-forum-lider-rh

Sobre a People + Strategy
A People+Strategy Consultoria Empresarial, ou P+S, é uma empresa brasileira de consultoria que integra a abordagem de Estratégia e Planejamento, com a implementação da Gestão por Competências e o Desenvolvimento Humano. Atua fortemente com business efficiency, mudança organizacional e cultura empresarial. Mais informações em: www.peoplestrategy.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.