book_icon

America Net apresenta soluções e serviços no IT Forum+ 2018

America Net apresenta soluções e serviços no IT Forum+ 2018

A America Net, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, participa do IT Forum+ 2018. O evento, que acontece de 16 a 19 de agosto na Praia do Forte – Bahia, tem como tema principal “A história do Amanhã”. Na ocasião, CIOs das 500 maiores empresas que mais investem em TI no Brasil reúnem-se para debater novidades e tendências. Além disso, o fórum surge como uma oportunidade de estreitar laços e fechar negócios na área de tecnologia.

A America Net é uma das patrocinadoras oficiais do IT Forum+ 2018, junto de outras marcas. Os serviços oferecidos pela empresa incluem voz, dados e a entrada recente no mercado de telefonia móvel, em março de 2018.

“Estamos muito felizes de mais uma vez participarmos do IT Forum+. Estar no evento é uma grande chance de entrar em contato com os principais nomes de TI do Brasil e do mundo”, afirmou Renan Torres, diretor comercial da America Net. “Vamos aproveitar o evento para fortalecer ainda mais a marca, apresentando os nossos serviços para os CIOs de todo o país e estreitando a relação com nossos clientes”, complementou.

SERVIÇO
Evento: IT Forum+ 2018
Data: de 16 a 19 de agosto
Local: Iberostar Bahia – Praia do Forte
Informações e programação: http://www.itforummais.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.