book_icon

Notebooks começam a ser vendidos na loja online da Samsung

Notebooks começam a ser vendidos na loja online da Samsung

A partir de hoje, os consumidores que acessarem o site da Samsung (shop.samsung.com/br/) poderão adquirir os novos modelos de notebooks 2018 da companhia. As linhas Style, Expert, Essentials e Odyssey estarão disponíveis em diversas configurações, atendendo as necessidades do dia a dia. Para o lançamento, a Samsung preparou condições especiais, garantindo 10% de desconto no pagamento à vista e frete gratuito*.

Outra novidade é a possibilidade de realizar o cadastro no site (www.samsung.com.br/linhaodyssey), a partir de hoje, para receber informações e promoções exclusivas do novo notebook Odyssey Z, que elevará a experiência do público gamer para outro patamar. O produto começará a ser vendido em breve.

“Oferecer a opção de compra dos novos notebooks pela loja online da Samsung é uma facilidade a mais que os consumidores têm à disposição. Em poucos cliques, eles terão acesso a informações detalhadas sobre os modelos, para encontrar aquele que mais se adequa ao perfil e finalizar o pedido, tendo a certeza que o produto será entregue com toda a comodidade e rapidez na sua casa”, destaca Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.

Confira a seguir todos os modelos disponíveis para compra na loja virtual da Samsung:

– Style S51
– Style S51 Pro
– Essentials E20 (Titanium e Branco Onix)
– Essentials E30 (Titanium e Branco Onix)
– Expert X35
– Expert X40 (Titanium e Branco Onix)
– Expert X30 (Titanium e Branco Onix)**
– Expert X50
– Expert X55
– Odyssey (GeForce® GTX 1060, Core™ i7)

Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br.

Imagens em alta podem ser acessadas clicando AQUI.

* Sujeito à disponibilidade de estoque.
** Previsão de disponibilidade do Expert X30 na loja online da Samsung: a partir de 10 de agosto.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.