book_icon

HubSpot lança funcionalidade gratuita de chatbot para CRM e suporte em português

HubSpot lança funcionalidade gratuita de chatbot para CRM e suporte em português

A empresa, que agora oferece suporte de suas soluções em português, anuncia o Conversations, parte do CRM da HubSpot capaz de otimizar o relacionamento das marcas com seus clientes

São Paulo, agosto de 2018 – A HubSpot, plataforma líder de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente, anuncia o lançamento do Conversations – mais uma funcionalidade para otimizar o relacionamento das empresas com seus clientes, em tempo real, de maneira personalizada, por meio de e-mails e chatbots. Além disso, a empresa passa a disponibilizar suporte no idioma português de todas as suas soluções – iniciativa focada em facilitar as interações das marcas com a HubSpot no País.

“O Brasil é um dos focos da nossa estratégia América Latina em 2018 e, por conta da alta demanda de serviços na região, decidimos oferecer suporte também em português”, explica Rodrigo Souto, gerente de Marketing da HubSpot para o Brasil. “Esse movimento é fundamental para facilitar o relacionamento dos nossos clientes com os serviços HubSpot. E, chega no momento em que acrescentamos uma nova funcionalidade ao CRM. O Conversations é capaz de melhorar a experiência dos clientes dos nossos clientes – nosso objetivo é ter cada vez mais iniciativas que melhorem a experiência desses usuários finais”.

Já disponível no Brasil, o Conversations faz parte da solução de CRM gratuito da HubSpot. Combinadas, as ferramentas permitem, de maneira fácil e intuitiva, que as empresas ampliem sua estratégia de comunicação, já que as informações sobre a base de vendas ficam consolidadas no CRM e são aproveitadas com mais assertividade.

De acordo com Dharmesh Shah, co-fundador e CTO da HubSpot, os consumidores esperam que as organizações estejam sempre atentas às suas necessidades e manter um bom relacionamento é fundamental. “No entanto, muitas companhias ainda cometem alguns deslizes no plano de comunicação, justamente pela falta de integração de suas ferramentas. Com o Conversations, é possível ter uma visão única do cliente. A comunicação entre o usuário e a empresa fica unificada, independentemente, do canal de contato, isso facilita e otimiza o relacionamento”, completa.

Um dos maiores desafios das empresas é ter a visão completa de seus clientes e prospects. É o que afirma Kevin Hancock, fundador da Frame My TV. “Começamos a utilizar o Conversations, em sua versão beta, e já percebemos a mudança do relacionamento. Conseguimos aproveitar, de forma muito mais assertiva e integrada, os dados do nosso CRM. Agora, conseguimos atender melhor o nosso público, economizamos tempo com a conferência de informações e ficamos mais focados em ações capazes de gerar resultados de negócios”, comenta.

Funcionalidades e benefícios
Além de parte do CRM gratuito da HubSpot, os recursos do Conversations também estão disponíveis para o Marketing Hub, Sales Hub e o recém-lançado Service Hub. Entre suas funcionalidades, estão:

● Caixa de entrada colaborativa: Todas as interações do cliente com a empresa são centralizadas em uma única caixa de entrada. Essa característica permite que os usuários e todas as equipes tenham acesso às mesmas informações e gerenciem as conversas por e-mail e bate-papo de forma unificada

● Chatbots: Essa funcionalidade automatiza as respostas do dia-a-dia, o que agiliza o atendimento ao cliente e viabiliza conversas com mais qualidade.

● Direcionamento e encaminhamento de leads: por ser integrado ao HubSpot CRM, a ferramenta permite uma segmentação qualificada de leads, que conecta as pessoas certas no momento certo.

Para saber mais sobre o lançamento da HubsSpot, visite: https://br.hubspot.com/products/crm/conversations

Sobre a HubSpot
A HubSpot é uma plataforma líder de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente. Desde 2006, a HubSpot tem uma missão para tornar o mundo mais inbound. Hoje, mais de 41.500 clientes em mais de 90 países utilizam os premiados softwares, serviços e suporte da HubSpot para transformar a maneira como atraem, engajam e encantam os clientes. Composto por Marketing Hub, Sales Hub, Service Hub e um poderoso CRM gratuito, a HubSpot fornece às empresas as ferramentas necessárias para gerenciar a experiência do cliente, desde a conscientização até a defesa de interesses.

A HubSpot foi nomeada como um dos melhores lugares para se trabalhar pela Glassdoor, Fortune, The Boston Globe e The Boston Business Journal. A empresa está sediada em Cambridge, MA, com escritórios em Dublin, na Irlanda (EMEA HQ); Singapura (APAC HQ); Sydney, Austrália; Tóquio, Japão; Berlim, Alemanha; e Portsmouth, NH. Saiba mais em https://br.hubspot.com/

Informações para imprensa – Hubspot no Brasil

RMA Comunicação
Aline Vieira ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5920
Adriana Leme ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5934
Isadora Veloso |([email protected]) – Tel: (11) 2244- 5908

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.