book_icon

Unisys lança Unisys InteliServe™, serviço que transforma o tradicional service desk em uma experiência inteligente para profissionais digitais

A Unisys Corporation (NYSE: UIS) anuncia o lançamento do Unisys InteliServe™, novo serviço que transforma o tradicional service desk em uma experiência inteligente com foco nos usuários, alinhado às demandas do ambiente de trabalho moderno.
O serviço utiliza a plataforma InteliServe, conjunto integrado de tecnologias de suporte omnichannel, recursos de análise avançada da dados, automação, inteligência artificial (IA), aprendizado de máquina e autenticação de identidades. A solução fornece aos usuários um meio seguro, simplificado, personalizado e flexível para acessar serviços de suporte a partir de qualquer dispositivo, a qualquer momento e por meio de qualquer canal – telefone, e-mail, website, vídeo, chat, portal de serviços e mídias sociais.
Juntamente com agentes de suporte da Unisys, físicos e virtuais, o InteliServe funciona com qualquer sistema de gestão de serviços de TI, incluindo a nuvem ServiceNow, para proporcionar uma experiência de suporte de baixo custo, que reduz o tempo de implementação e eleva o valor agregado da solução.
“As empresas estão em busca de melhores experiências quando se trata de suporte via service desk”, afirma Rob Brothers, vice-presidente do programa de serviços de suporte da International Data Corporation (IDC). “Com o InteliServe, a Unisys criou uma oferta holística que oferece aos usuários uma solução omnichannel, com recursos de análise profunda para assegurar acesso rápido aos serviços e à solução dos problemas”, completa.
O InteliServe oferece uma ótima experiência de suporte digital com os seguintes recursos:
• InteliApp™, app da Unisys que fornece aos usuários um único ponto de relacionamento com o InteliServe e experiência consistente em todos os dispositivos e canais;
• Personalização omnichannel orientada por IA, que usa a plataforma InteliServe e permite que agentes físicos e virtuais forneçam suporte rápido, personalizado e proativo adaptado às demandas dos usuários e suas preferências em todos os canais;
• Agentes inteligentes InteliServe, que guiam cada usuário ao longo dos meios mais rápidos para resolver os problemas. A inteligência artificial e o aprendizado de máquina permitem que os agentes se tornem rapidamente ainda mais inteligentes para fornecer suporte alinhado ao contexto, por meio do histórico de suporte do indivíduo;
• Recursos avançados de segurança, que oferecem acesso fácil e seguro ao suporte. A Unisys pode integrar meios de autenticação biométrica e sua solução Stealth(identity)™ ao InteliServe para clientes que precisam de níveis mais altos de segurança na experiência proporcionada aos usuários.
“Com o InteliServe, a Unisys está transformando o modelo tradicional de service desk para se adaptar ao ambiente de trabalho digital”, comenta Harvey King, vice-presidente de serviços da Unisys. “Nosso objetivo é transformar a prestação de serviços para que ela deixe de ser um processo centrado em tecnologia e passe a ser uma experiência amigável. Queremos dar aos usuários dos nossos clientes um acesso mais rápido e mais seguro aos serviços de forma a tornar o trabalho deles mais fácil e gerar melhores resultados de negócio”.
O InteliServe é a principal oferta do pacote de soluções da Unisys para ambientes de trabalho digital. Esses serviços permitem transformar as plataformas de colaboração nos locais de trabalho digital, com ofertas baseadas em nuvem e com recursos de mobilidade, que promovem a inovação e a produtividade, além de reduzir custos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.