book_icon

FinanZero reforça seu time e contrata novo executivo para assumir a área de produtos

Rodrigo Cezaretto Marques terá como principal desafio auxiliar a fintech em sua rede de relacionamento com os clientes

A FinanZero (www.finanzero.com.br), empresa especializada em intermediar empréstimos junto a instituições financeiras, acaba de contratar o executivo Rodrigo Cezaretto Marques como COO e head de produtos da empresa (englobando setores como BI, engenharia de produtos e projetos comerciais).

Com experiência acumulada de 13 anos de atuação no mercado financeiro, Marques chega à FinanZero com o objetivo de auxiliar a fintech para um crescimento sustentável principalmente no que diz respeito a rede de relacionamento com o cliente. “A oferta de empréstimos online via marketplace é uma área que tem boas perspectivas de crescimento no Brasil, por isso é tão importante investir de forma gradual em projetos direcionados ao relacionamento com cliente, buscando ainda mais a fidelização”, acredita o executivo.

Antes da FinanZero, o executivo foi um dos líderes responsáveis pela transformação digital no banco CBSS (uma empresa do Banco do Brasil com o Brasdesco) participando diretamente da criação do Cartão de Crédito Digio e de projetos ligados a fintechs. “Estava na hora de me colocar do outro lado do balcão e viver esta experiência desafiadora. Tenho certeza de que posso contribuir muito para a implementação de projetos inovadores na FinanZero”, acrescenta Marques.

Além do CBSS, o executivo também transitou por instituições como GE, ABN Amro Bank (atual Santander) e Banco BMG atuando diretamente em áreas como crédito, cobrança, fraudes e modelagem estatística, assim como produtos, marketing, BI e Inovação.

O executivo é graduado em economia pela Universidade Campos Salles, com especialização pela FGV em modelagem estatísticas e gestão de portfolio.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.