book_icon

Bureau Veritas destaca a ferramenta PRIManager no seminário de Gestão Estratégica de Contratos

O Grupo Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), participa no próximo dia 13 de agosto do seminário de Gestão de Contratos, no painel de tecnologia, destacando a ferramenta PRIManager, solução de gerenciamento da companhia. O software de gerenciamento de portfólios, programas, projetos e contratos integra pessoas, processos e ferramentas por meio do método PRI (Planejamento Real Integrado) e é o único desse modelo no mundo.

“O PRIManager possibilita um olhar do projeto, permitindo uma gestão real, com simulações de todas as etapas. Isso provê mais segurança para as empresas, reduzindo riscos e otimizando os processos”, afirma Luiz Buff, vice-presidente da divisão de Construção & Infraestrutura do Bureau Veritas na América Latina. A ferramenta fornece dados sobre custos, tempo, qualidade, recursos, escopo de trabalho, riscos, fornecedores e aquisições, em todas as etapas da construção, desde o design a obra. Por ser baseado na nuvem, o PRIManager disponibiliza as informações em tempo real, agilizando a tomada de decisão.

Sobre o Grupo Bureau Veritas
O Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Com receita global de 4,6 bilhões de euros, a empresa está presente em 140 países, atendendo 400 mil clientes com suas seis divisões de negócios: Marítimo & Offshore, Agronegócio & Commodities, Indústria, Construção & Infraestrutura, Certificação e Varejo. Com mais de 4 mil colaboradores no Brasil a empresa oferece seu portfólio completo de serviços, garantindo conformidade, controle de cadeias de suprimentos, antecipação de tendências, reduzindo riscos, aumentando eficiência e cuidando da reputação de seus clientes. Mais informações no site www.bureauveritas.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.