Para comunicar o novo portfólio de notebooks Style, a Samsung lança hoje a campanha ‘Lados’ com o jornalista e apresentador Pedro Andrade. A peça, que tem como mote mostrar a leveza e a versatilidade do S51 Pen no dia a dia de uma pessoa multitarefa, será veiculada em canais de TV a cabo até o dia 21 de outubro, além de dos canais digitais proprietários da marca até dezembro.
Produzido pela agência Leo Burnett, o vídeo de 30 segundos foi gravado em São Paulo. Nele, Pedro Andrade mostra seu cotidiano agitado na cidade, e como a versatilidade do notebook Samsung Style o auxilia nas tarefas. O filme ressalta as diversas facetas do apresentador, que precisa de praticidade e criatividade o tempo todo, seja durante reuniões para assinar contratos, entrevistas para produção de matérias, para conversar com amigos que estão distantes e até mesmo em seus momentos de descanso.
Nessa peça, o notebook Style S51 Pen é o grande destaque, já que é o 2 em 1 de 13,3” conversível mais leve do mundo*. Seus diferenciais estão na presença da caneta inteligente S Pen que pode ser usada para anotações rápidas ou selecionar e recortar partes de uma página da internet para enviar por e-mail, e da tela reversível em 360 graus, permitindo deixar o notebook em 4 posições diferentes, otimizando o uso conforme a necessidade do usuário.
“A inovação está no DNA da Samsung, em sempre pensar como os produtos vão facilitar a vida do consumidor. Nessa campanha, queremos reforçar toda a praticidade do Style S51 Pen e o que ele proporciona ao usuário, independentemente do uso ou do local em que ele utiliza o produto”, conclui Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.
Assista o vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=mGZMxl7kGtE
Ficha Técnica – ‘Lados’
Anunciante: Samsung
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
Diretor de Criação: Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione
Redatores: Fábio Nagano
Diretor de Arte: Breno Balbino
Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Vitor Borragine, Rafaela Viana
Mídia: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Alexandre Suzuki, Thais Miranda, Letícia Ruston, Marcelo Akagi, Leonardo Tocca
Planejamento: Tiago Lara, Lucas Machado, Daniel Dante, Danilo Oliveira, Luisa Lancellotti
Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Dudi Ciampolini Bourroul e Celso Groba.
Aprovação: Sandra Chen e Luana de Sa Gomes
Produtora de Imagem:
Produtora: VETOR ZERO
Diretor: Ricardo Carelli
Produção Executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles, Francisco Puech
Atendimento: Márcia Guimarães
Diretor de Fotografia: Daniel Martinelli Belinky
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Coordenação de Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Pós produção/finalização: Equipe Vetor Zero
Montador: Rogério Ferreira Alves
Produtora de Som:
Produtora de Som: Antfood
Maestro e Diretor Criativo: Lourenço Schmidt
Produtor Musical: Pedro Curvello
Finalização: Pablo Mello e Tiago Lins
Atendimento: Christiane Rachel e Renato Castro
* Baseado em testes internos, realizados em Janeiro/17
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo