book_icon

Aplicativo desenvolvido pela Orbitall traz benefícios e facilidades aos usuários de cartões Green Card

Aplicativo desenvolvido pela Orbitall traz benefícios e facilidades aos usuários de cartões Green Card

Na direção do constante movimento digital, a Green Card, companhia que há 29 anos atua no segmento de benefícios ao trabalhador, em conjunto com a Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, desenvolveu um aplicativo que permite armazenar as modalidades de cartões alimentação, refeição e combustível da Gren Card. Com o objetivo de proporcionar praticidade no dia a dia dos seus clientes e para que tenham em mãos o acesso facilitado para consulta de saldo, extrato, busca de um estabelecimento credenciado e demais informações relevantes, essa ferramenta passa a ser uma das boas vantagens aos usuários ávidos por soluções com tecnologia avançada.

Para ampliar essa facilidade, a Green Card, por meio desta parceria com a Orbitall, passou a oferecer muito mais recursos e novas funcionalidades. A partir da camada de serviços, APIs (Application Programming Interface) e plataforma aberta da Orbitall, a Green Card moderniza ainda mais seu modelo de negócios. Com o novo aplicativo, usuários da rede de cartões de refeições, comércio e serviços passam a ter uma melhor experiência do produto.

A solução é flexível e escalonada, de acordo com a necessidade do cliente, e oferece uma solução amigável, com a qual o usuário se sente mais à vontade para consultar informações do que faria no modelo tradicional (pelo telefone, por exemplo). Além do saldo, os clientes acessam ainda mais o aplicativo para conferir os estabelecimentos credenciados, resultando em uma melhoria significativa do nível de satisfação dos consumidores em relação às informações sobre a rede credenciada.

“Executar essa solução foi mais um desafio para nossa companhia, que trabalha com infraestrutura tecnológica robusta, cumprindo com eficiência a demanda do cliente”, afirma Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall. “Estamos promovendo esta mudança para o mundo digital, buscando inovações para nossos serviços e, com isso, estamos abertos a novas tendências de mercado. E esse caminho será perseguido por nós para oferecer ainda mais funcionalidades aos nossos usuários”, destaca Carlos Alex d’Avila de Ávila, Diretor Presidente.

O lançamento da camada de APIs se deu no terceiro trimestre de 2017 (julho), com isso, a Green Card, em apenas três meses de utilização do aplicativo, teve mais de um milhão de acessos. Isso comprova que a solução foi validada pelo usuário, que passa a consultar informações de forma simples e rápida, sempre que necessário.

Recentemente, o cartão da Green Card passou também a estar acessível nas máquinas da Stone. Este fato permitiu a entrada de novos estabelecimentos, originados de um plug-in rápido e assertivo, viabilizado pela plataforma da Orbitall.

“Sabemos da necessidade de nossos clientes, que exigem aplicações cada vez mais eficazes e com retorno aos seus usuários. Pensando nisso, buscamos plataformas que dão resultados satisfatórios, abrem possibilidades futuras de implementações e nos permitem acompanhar as estratégias dos nossos clientes”, ressalta Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall.

A Orbitall, que já oferece soluções contratadas de processamento de contas de pagamento para os cartões GreenCard, passa cada vez mais a apoiar a Green Card; como por exemplo na colaboração em iniciativas que possa oferecer atendimento ainda mais diferenciado, como chat e outros.

Para atender às novas demandas do cliente, a Orbitall está preparada com a metodologia Agile e organizada em Squads, contando com equipe dedicada para o cliente com o objetivo de desenvolver soluções ágeis e cocriadas.

A Green Card conta com serviços de total segurança nas transações de sua ampla rede de estabelecimentos com cartões alimentação, refeição, combustível, cultura, entre outros. A companhia tem sede em Porto Alegre (RS) e filiais em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco, além de unidades de negócios no Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.