book_icon

Ingenico ePayments e Fraugster utilizam Inteligência Artificial para alcançar um e-commerce livre de fraudes

A Fraugster, companhia alemã-israelense de segurança de pagamentos, anunciou o lançamento oficial de seu produto Fraud Free (Fraugster.com/fraudfree). A inovadora solução utiliza tecnologia de Inteligência Artificial (IA), projetada para eliminar completamente a possibilidade de fraudes e aumentar os lucros para os varejistas online.

“Nós desenvolvemos um produto não apenas com o intuito de extinguir as fraudes, mas também para ajudar os comerciantes a atingir seu potencial total de receitas. Outras empresas do mercado utilizam tecnologias obsoletas, que não conseguem acompanhar a evolução das tendências de fraudes, resultando em baixas taxas de conversão e atritos no processo de check out”, afirma Max Laemmle, CEO e fundador da Fraugster. “Nossa tecnologia se adapta em tempo real, ampliando as taxas de conversão e reduzindo os custos de operação. Além disso, no caso muito improvável de nossa tecnologia apresentar alguma falha, oferecemos uma garantia de devolução aos nossos clientes”, complementa.

Diferentemente de outras soluções disponíveis, o produto Fraud Free é integrado diretamente aos gateways de pagamento e aos provedores de serviços, sem exigir qualquer tipo de integração adicional ou configuração para os varejistas online. A solução já obteve forte e positiva resposta de alguns dos maiores Provedores de Serviços de Pagamentos (PSPs) do mundo.

Um dos primeiros PSPs a associar-se com a Fraugster é a Ingenico ePayments, a divisão de comércio online e móvel do Grupo Ingenico. Mais de 65.000 negócios online espalhados pelo mundo confiam na Ingenico ePayments para aceitar e processar os pagamentos online, portanto, fornecer forte detecção e gerenciamento de fraudes é um fator crítico e primordial para a companhia. Para isso, a Ingenico buscará aumentar a sua oferta de serviços, disponibilizando para os seus clientes o produto Fraud Free e intensificando e estreitando a sua parceria com a Fraugster.

“Nós estamos sempre procurando empresas de tecnologias emergentes e disruptivas para nos associarmos. A Fraugster certamente se encaixa neste perfil”, comenta Ludovic Houri, vice-presidente (VP) de Produto na Ingenico ePayments. “Sua aplicação de Inteligência Artificial para a detecção de fraudes online é muito impressionante. Estamos seguros e confiantes de que essa tecnologia trará importantes benefícios aos nossos clientes”, acrescenta.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.