book_icon

Empresa do segmento de eletrônicos transfere mais de 500 atendentes para a plataforma NICE inContact CXone

A NICE inContact, que pertence à NICE, anunciou que uma empresa, considerada uma potência mundial no segmento de eletrônicos para o consumidor final, que está nas listas de marcas mais valiosas e respeitadas do mundo, decidiu trabalhar com a plataforma inContact CXone da NICE. A empresa está levando mais de 500 de seus agentes para a moderna plataforma em cloud de experiência do cliente CXone, que substituirá um sistema ultrapassado instalado na empresa.

A plataforma de roteamento omnicanal CXone possibilita à companhia alcançar seus objetivos para transformar a experiência do cliente, reduzindo o esforço, além de permitir experiências omnicanal reais e fornecer opções modernas de autoatendimento. A plataforma CXone oferece respostas para os desafios que a empresa enfrenta com a tecnologia local inflexível, possibilitando ter um visão unificada e personalizada de cada cliente, expandindo a capacidade de emissão de relatórios e melhorando a relação custo-benefício.

A solução possibilita às empresas conectar seus clientes ao agente certo e otimizar a experiência do cliente em todos os canais de atendimento. A solução atendeu perfeitamente ao desejo dos clientes em termos de ferramentas, ao mesmo tempo em que demonstrou extrema facilidade de utilização – o cliente acredita que a customização do Distribuidor Automático de Contato (ACD) e da Resposta Interativa de Voz (IVR), mais conhecida como URA, mais fácil e simples do que em outras soluções.

Grandes centros de atendimento buscam cada vez mais a plataforma inContact CXone da NICE para transformar sua experiência do cliente, com sua comprovada escalabilidade, confiabilidade, segurança e funcionalidade. A CXone é uma plataforma de nuvem aberta extensível, que oferece flexibilidade, possibilitando integração com o CRM, com outras bases de dados e sistemas, ou aplicações customizadas da empresa, com suporte rápido e inovação constante para trazer diferenciação aos serviços oferecidos.

As empresas que escolhem a solução inContact CXone da NICE buscam uma solução robusta para sua central de atendimentos, para ajudá-los a maximizar sua rentabilidade em sintonia com o conceito de “Economia da experiência”, com atendentes que atraiam e retenham clientes, além de aumentar suas receitas. A CXone é uma plataforma aberta de experiência do cliente, integrada e em cloud, que possibilita aos atendentes responder com mais rapidez e de modo mais inteligente, proporcionando uma fácil e tranquila experiência omnicanal aos clientes. A plataforma CXone reúne o Roteador Omnicanal, Workforce Optimization, Analytics e Automação, e Inteligência Artificial em uma plataforma em cloud nativa para o ambiente corporativo.

“Estamos muito satisfeitos que o CXone tenha sido escolhido por uma marca global reconhecida no mundo e associada à inovação tecnológica. Para competir e crescer na era de mudanças constantes na “Economia da experiência”, as empresas estão buscando transformar uma experiência excepcional ao cliente em ganhos no mercado de capitais. Empresas precisam de uma plataforma com tecnologia flexível, que seja ágil e fácil de usar para as funções relacionadas à experiência do cliente, disse Paul Jarman, CEO da NICE inContact. A solução CXone dá poder às organizações, proporcionando todas as ferramentas e recursos de que elas necessitam para oferecer um serviço omnicanal rápido e inteligente para os clientes, auxiliando-as a atingir seus objetivos de negócios.”

A solução inContact da NICE é a plataforma para experiência do cliente em cloud, líder de mercado. Somente a CXone unifica o Roteamento Omnicanal, Analytics, Workforce Optimization, Automação e Inteligência Artificial – oferecendo uma experiência perfeita para o cliente e atendente – como parte de uma plataforma em cloud nativa. Por meio de sua “Open Cloud Foundation”, a CXone estimula inovação rápida com API aberto, maior escalabilidade e confiabilidade (garantia de 99,99% de tempo de atividade) e conectividade de nível empresarial (com qualidade de voz garantida).

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.