book_icon

Palestrantes do TICNOVA fazem prévia sobre a velocidade no mundo da tecnologia

Promovido pela Software by Maringá, o TICNOVA é o maior do maior evento de tecnologia e inovação do Sul do país e reunirá 2.000 pessoas de 23 a 26 de agosto

A velocidade atual e das novas tecnologias que impactam o mundo de hoje – como o blockchain – e a necessidade de enfrentar os desafios decorrentes de maneira rápida por meio da metodologia Design Print são os temas da LIVE, promovida pela Software by Maringá, que organiza o TICNOVA, que acontecerá no próximo sábado, dia 04/08, sábado, meio-dia.

Quem apresentará a LIVE são os palestrantes do evento, Ingrid Barth, head de negócios da Foxbit e única delegada brasileira para Blockchain, além de líder do braço de criptoeconomia para a ABfintechs, e Brunno Barranco, Consultor e Especialista em Inovação e Design Sprint e Professor de MBA na FIAP e Centro Universitário Belas Artes.

Para acompanhar a transmissão, basta entrar nos perfis do TICNOVA 2018 nas redes sociais:
• Facebook https://www.facebook.com/ticnova/
• Instagram https://www.instagram.com/ticnova2018/

Confira as palestras dos experts durante o TICNOVA:

• Brunno Barranco – Diferenciando seu produto em 5 dias
Com a metodologia certa e uma equipe disposta a fazer acontecer, é possível desenvolver soluções inovadoras em cinco dias. Isso mesmo, estamos falando do método denominado Design Sprint.
• Ingrid Barth – Como as criptomoedas e a tecnologia blockchain ainda vão impactar a sua vida!
Muita gente ainda tem dúvidas sobre entrar ou não no mercado de criptomoedas e sobre a efetividade da tecnologia blokchain.

As inscrições para o TICNOVA 2018 podem ser feitas em https://ticnova.com.br/

SERVIÇO:
O que: TICNOVA, maior evento de tecnologia e inovação do Sul do país
Quando: 23 a 26 de agosto de 208
Onde: em Maringá, Paraná
Endereço: Sebrae, Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 1116 – Zona , Maringá
Ingressos à venda em https://ticnova.com.br/
Valores: condições especiais para associados

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.