book_icon

Forcepoint destaca sua arquitetura Human Point em encontro com CIOs em Porto Alegre

A Forcepoint, líder mundial em cibersegurança, estará presente na 14ª edição do 4CIO RS, evento promovido pela IT4CIO que será realizado em 2 de agosto em Porto Alegre (RS). O evento, que reúne os principais gestores de segurança das empresas da região, promoverá debates em torno o tema “UX – User Experience”, sua importância e diferencial para as companhias.

Na abertura de apresentação, Paulo Macedo, country manager da Forcepoint Brasil, dará as boas-vindas aos CIOs participantes, que poderão conhecer mais junto ao time de especialistas locais da companhia como a Forcepoint está transformando a cibersegurança através de sua arquitetura Human Point System, que por ser centrada no usuário, de ponta a ponta, é essencial para a eficácia dos atuais ambientes corporativos complexos e rápidos de hoje.

Por meio do Human Point System, a Forcepoint introduz as análises comportamentais em todo seu portfólio de soluções para oferecer às organizações e agências governamentais uma visão holística dos riscos de cada indivíduo a interagir com a rede cibernética corporativa, local ou na nuvem, como funcionários, colaboradores e clientes.

A Forcepoint está impulsionando uma mudança de paradigma no setor atual de cibersegurança com suas soluções inovadoras de Risk-Adaptive Protection, como o Dynamic Data Protection, que utiliza a inteligência da análise de comportamento centrada no ser humano para fornecer às organizações e agências governamentais uma visão holística do risco de cada indivíduo interagindo com a rede corporativa, local ou na nuvem, como funcionários, colaboradores e clientes.

O portfólio da Forcepoint, incluindo DLP (Data Loss Prevention), UEBA (User and Entity Behavior Analytics), CASB (Cloud Access Security Broker), Web/Email Security e Next-Generation Firewall (NGFW), permite às empresas “começar de qualquer lugar”, expandir os recursos ao longo do tempo ou implantá-los como um sistema inteligente integrado. As novas capacidades integradas fornecem um controle mais preciso dos dados e maior visibilidade sobre a identidade, atividades e inteção dos usuários em implantações em nuvem, aplicativos e redes distribuídas complexas para ajudar as organizações a efetivamente protegerem seus usuários e a propriedade intelectual.

Risk-Adaptive Protection
No encontro os participantes poderão saber mais sobre o Dynamic Data Protection, a primeira solução de Risk-Adaptive Protection da Forcepoint. Trata-se de uma solução automatizada de resposta a riscos, que usa o poder da análise de comportamento centrada no ser humano para a proteção de dados mais eficaz contra ameaças avançadas.

Desenvolvido para lidar com a enxurrada de ameaças complexas e sofisticadas enfrentadas pelas organizações, Dynamic Data Protection avalia continuamente os riscos individuais e automaticamente fornece uma execução proporcional que pode ser ajustada conforme a necessidade da análise do comportamento centrada em pessoas, que entende as interações dos usuários com os dados, máquinas e contas. Adicionalmente, os CISOs e CIOs também podem reduzir os pontos críticos de fricção em torno da segurança para elevar a produtividade e o êxito nos negócios, reduzindo o tempo necessário para a detecção e mitigação dos riscos, de dias ou meses para uma questão de segundos.

4CIO RS 2018
2 de agosto
Porto Alegre (RS)
http://www.it4cio.com/eventos/list

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.