book_icon

Hub Prepaid está entre as melhores empresas para se trabalhar de Barueri e região

Hub Prepaid está entre as melhores empresas para se trabalhar de Barueri e região

Great Place to Work avaliou 70 companhias locais levando em conta a qualidade do ambiente de trabalho, os programas de benefícios e incentivos ao colaborador, entre outros

A Hub Prepaid, holding formada por empresas líderes e pioneiras no mercado de meios de pagamento, foi posicionada pelo Great Place To Work (GPTW), empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação, pela terceira vez consecutiva, entre as melhores empresas para se trabalhar de Barueri e região.

Rafael Leal, Diretor de RH, atribui os consecutivas conquistas as oportunidades de crescimento oferecidas pela empresa. “Esse é um dos itens mais valorizados internamente. Nossos colaboradores sabem que serão reconhecidos, e que podem contar com um plano de carreira sólido. Isso acaba fazendo com que tenhamos uma baixa rotatividade”.

Leal cita ainda o ambiente de trabalho, “Nosso clima é informal e aberto, o que propicia um bom relacionamento entre as equipes e seus líderes” e os constantes investimentos da empresa na melhoria dos benefícios oferecidos aos seus mais de 200 colaboradores.

O prêmio GPTW é conferido às organizações melhores avaliadas por seus colaboradores, levando em conta organização, qualidade do ambiente de trabalho, programas de benefícios e incentivos ao colaborador, qualidade de vida, desenvolvimento profissional, entre outros quesitos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.