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VoxAge promove webinar sobre User Experience para profissionais que atuam com relacionamento e atendimento ao cliente

A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora brasileira de soluções para o relacionamento com o cliente, vai promover no dia 2 de agosto, às 10h, o webinar “User Experience (UX) – o que é e quais os impactos na interação com o cliente”. O evento online é gratuito e voltado, sobretudo, para profissionais que atuam com relacionamento e atendimento ao cliente, em especial gestores e diretores. Para participar, os interessados devem realizar as inscrições pelo link: https://info.voxage.com.br/webinar-user-experience.

O evento vai abordar o conceito de User Experience (UX), ou seja, como a experiência do cliente com os vários pontos de contato – loja física, telefone, rede social, chatbot, meio eletrônico – podem impactar positivamente ou negativamente os resultados de negócio para a empresa a partir de sua aplicação Durante a palestra, que terá 40 minutos de duração, serão discutidos diversos tópicos, entre eles a diferença entre UX (User Experience) e UI (User Interface).

O webinar vai ser ministrado pelo coordenador de Desenvolvimento de Soluções e Serviços da VoxAge, Paulo Marcus de Ramos. O palestrante atua há 14 anos na área de TI, tendo iniciado a carreira como programador e analista de sistemas. Especializou-se nos últimos oito anos em gestão de equipe de desenvolvimento, além de ser pós-graduado em Governança de TI com Certificação ITIL. Possui também completo domínio de ferramentas de desenvolvimento em banco de dados (T-SQL) e em metodologias ágeis.

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