book_icon

Vinda de distribuidoras de TI do exterior para o Brasil-o que nos espera

O grande potencial de retorno de demanda do mercado de TI no Brasil já é de conhecimento de todos, aqui e lá fora.
Com isso, já era esperada a vinda dos grandes players mundiais do setor de distribuição de TI,assim como,a ampliação das atividades aqui no Brasil,dos grandes distribuidores multinacionais que já atuavam por aqui.
Diante deste novo cenário,resta as empresas nacionais se fortalecerem,melhorando a qualidade de seus processos e serviços,ampliando seu mix com as novas soluções e tecnologias emergentes,qualificando seu pessoal e fortalecendo sua relação com o mercado.
Neste sentido,temos grandes e fortes empresas aqui no Brasil,com alto nível de competitividade.
O maior beneficiário será o mercado,com mais opções de compra.
Esperamos que os órgãos governamentais auxiliem neste processo como acontece nos grandes mercados mundiais diante deste tipo de cenário.
É a hora dos melhores.
José Guerra
GERENTE GERAL
GMI

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.