book_icon

Conheça a empresa de Investimento Financeiro que operar com capital próprio supera crise no mercado

Em julho de 2018 a Unick decidiu a operar com capital próprio usando o dinheiro diretamente relacionado ao seu patrimônio líquido , operando legalmente no Brasil sem precisar fazer captação de clientes regularmente, a empresa tem dado oportunidades do pequeno ao grande investidor disposta a investir seu capital nas pessoas interessadas a mudarem de vida ,Atualmente a empresa conta com mais de 100 mil clientes ativos e atuante em vários países, principalmente no Brasil e Belize e Londres Possui mais de 200 mil sócios de investimentos espalhados em 27 estados do Brasil. No final de 2017, a Unick anunciou associação com a S.A Capital
em junho de 2018 Luciano Faccioli foi o apresentador da festa de um ano de sucesso Unick no Brasil como também Dedé Santana e outros Artistas tem se tornados sócios dessa companhia.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.