A Edenred Brasil, líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, está com inscrições abertas para seu primeiro programa de trainee com vagas em São Paulo (SP), Porto Alegre e Campo Bom (RS). O processo vai selecionar jovens profissionais para atuar nas marcas Ticket Log, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e na Repom, líder em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, e tem como objetivo formar talentos para que, em pouco tempo, possam assumir cargos de liderança. As inscrições podem ser feitas pelo site www.edenred.com.br/carreiras até o dia 29 de julho. O programa terá início em setembro.
Para se candidatar, o interessado deve ter concluído a formação superior entre junho de 2016 e dezembro de 2017 nos cursos de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Matemática, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Também é preciso ter inglês em nível avançado.
O primeiro programa de trainee da Edenred Brasil está atrelado ao investimento da empresa em inovação e jovens talentos. “Temos em nosso DNA e em nossos valores o espírito empreendedor e a imaginação. Ter um espírito empreendedor direciona o crescimento, e a imaginação estimula o desejo de inovação e dá asas ao progresso, que são características de quem busca o aprendizado e o crescimento profissional“, destaca o diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro.
O processo passará por três etapas: a primeira contará com uma dinâmica entre os candidatos e prova de inglês; na segunda fase, serão realizadas entrevistas com gestores e com a área de Recursos Humanos e a última etapa terá uma atividade específica para que seja avaliada a competência de trabalho em equipe.
O grupo Edenred tem tradição na valorização e investimento em pessoas. Conta, atualmente, com dois mil colaboradores no Brasil e oito mil em todo o mundo. Na unidade brasileira, são mais de 7 milhões de empregados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes cadastrados. A Ticket Log tem 27 mil empresas-clientes, mais de um milhão de veículos administrados e 36 mil comerciantes credenciados. Já a Repom conta com mais de 1.700 clientes, 510 mil caminhoneiros e realiza mais de 21 milhões de transações por ano.
“Trabalhar conosco é uma oportunidade de construir o futuro da mobilidade, atuando em marcas que são referência em seu segmento. Acreditamos que, se hoje a Ticket Log administra aproximadamente 2,5 bilhões de litros de combustíveis anualmente, quantidade que daria para abastecer o País todo por quase 20 dias, e a Repom administra a distância de fretes que somariam 400.000 voltas ao mundo, podemos atingir números ainda mais expressivos com esses profissionais que se juntarão ao nosso time.”, conclui Jean-Urbain Hubau, Diretor Geral da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo