book_icon

Capgemini recebe Pega Partner Award 2018 pela excelência no desenvolvimento de negócios

Paris, 23 de julho de 2018 – A Capgemini anuncia a conquista do prêmio Pega Partner Awards 2018 por sua atuação como parceiro na excelência em aceleração de crescimento para o desenvolvimento de negócios (em inglês: ‘Partner Excellence in Accelerating Growth: Business Development’). O reconhecimento foi anunciado pela Pegasystems Inc, empresa de software que fortalece o engajamento de clientes com as principais empresas do mundo. A Capgemini recebeu a distinção durante o PegaWorld – conferência anual da Pegasystems -, realizada recentemente em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A homenagem marca a sétima vitória consecutiva da Capgemini no Pega Partner Award, reiterando sua excelente colaboração em vendas de licenças e no aumento das oportunidades de negócios, principalmente na Europa. A Capgemini e a Pega vêm trabalhando juntas há mais de uma década para transformar de forma significativa o atendimento ao cliente, especialmente nas operações dos ambientes de TI dos clientes, gerando valor para os negócios tanto dos clientes finais quanto para as corporações.

“Estamos muito orgulhosos por termos sido reconhecidos pela sétima vez consecutiva com o Pega Partner Award”, comemorou Fernando Alvarez, Head de Iniciativas Estratégicas Globais e Parcerias da Capgemini. “Nossa colaboração de longa data com a Pega se baseia na dedicação conjunta em ajudar empresas no caminho da melhoria contínua em vendas, marketing, serviços e operações. Ser premiado como “Partner Excellence in Accelerating Growth: Business Development” confirma que realmente estamos entregando resultados tangíveis para nossos clientes”.

“A Capgemini continua a exercer um papel importante nos negócios da Pega, ao apoiar nossos clientes em suas jornadas de transformação digital”, afirmou Ken Nicolson, vice-presidente de alianças globais da Pegasystems. “Temos o prazer de homenagear a Capgemini por suas contribuições à nossa organização e por sua dedicação contínua à excelência na aceleração do crescimento e desenvolvimento de negócios”.

Sobre a Capgemini
Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2017, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 12,8 bilhões de euros. Visite-nos em https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.