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Commvault anuncia Acorp como novo distribuidor no Brasil

Novo parceiro se junta a outros dois distribuidores da Commvault no país e conta com mais de 20 anos de experiência no segmento de proteção e gerenciamento de dados
Commvault anuncia Acorp como novo distribuidor no Brasil

A Commvault, especializada em backup, recuperação e arquivamento de dados em ambientes híbridos, anuncia a Acorp como seu novo distribuidor no Brasil. O objetivo é ampliar o ecossistema de parceiros da Commvault e, consequentemente, aumentar a presença da companhia em clientes de grande, médio e pequeno porte.

Com a Acorp, a Commvault espera expandir ainda mais seu número de revendas no Brasil, que hoje ultrapassa 100 parceiros

“A Commvault chega para suprir uma lacuna de soluções comerciais existente no mercado e na própria Acorp. Hoje, a distribuição passa por um momento de mudanças, que acabam vindo de encontro ao trabalho já realizado dentro da própria Acorp, que sempre funcionou como um distribuidor de valor agregado. Uma marca forte como a Commvault, líder mundial em seu segmento no Gartner, se unindo a um distribuidor de sucesso com agilidade nas ações e negócios, fará com que o mercado rapidamente entenda que o portfólio da Commvault vai muito além de backup”, explica Rinaldo Bonfim, Diretor de vendas da Acorp do Brasil.

Com a Acorp, a Commvault espera expandir ainda mais seu número de revendas no Brasil, que hoje ultrapassa 100 parceiros. “A Acorp possui vários canais com alta especialização no mercado corporativo e também com soluções de proteção de dados e de alta disponibilidade. Nossa estratégia será baseada no desenvolvimento de canais em nosso ecossistema, apresentando uma nova oportunidade de negócio”, ressalta Bruno Lobo, Country Manager da Commvault no Brasil.

Além de ampliar o ecossistema de parceiros no Brasil, a Commvault planeja reciclar e qualificar sua base de revendas para vender soluções de proteção e gerenciamento de dados, independente de onde estejam, na nuvem, on-premise ou off-premise. “Nosso objetivo é ter parceiros cada vez mais focados no tipo de solução que vendemos. Mais do que quantidade, priorizamos a qualidade do serviço prestado pelas nossas revendas”, finaliza Lobo.

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