Informe aqui

NalbaTech anuncia a Rede de Parceiros bugScout

Comunidade é formada por empresas especializadas em Segurança da Informação e vai ajudar as companhias de todos os segmentos a identificar e eliminar as vulnerabilidades de segurança de software em todo o ciclo de vida das aplicações

A NalbaTech anuncia a criação da Rede de Parceiros bugScout, formada por empresas especializadas em Segurança da Informação e Gestão de Risco, e que tem como finalidade ajudar as empresas a identificar e eliminar as vulnerabilidades de segurança de software em todo o ciclo de vida das aplicações por meio de serviços gerenciados baseados na plataforma bugScout. Foram selecionadas para integrar a Rede de Parceiros bugScout as empresas Alpar, BeijaFlore, Quantum e OGASEC, que receberão todo o suporte do programa de parcerias da NalbaTech na identificação de oportunidades, elaboração de projetos, suporte a treinamento de equipes.

Segundo Francisco Bernabeu, CEO do Grupo NalbaTech, as empresas selecionadas para formar a Rede de Parceiros bugScout possuem comprovada experiência em projetos de Segurança da Informação e elevado conhecimento dos desafios no desenvolvimento de aplicações seguras para os negócios. “Soma-se a esta expertise todo o engajamento de suas equipes em projetos desafiadores e na entrega de serviços gerenciados baseados para a Segurança da Informação em diversos níveis”.

O bugScout é um robusto analisador de código fonte de última geração utilizado por companhias de vários segmentos em seus projetos de software e na validação de segurança de aplicações de terceiros na hora da contratação, com vários clientes internacionais de grande porte, entre eles a SABESP no Brasil. Em sua versão 4.0 está prevista a integração completa com Sonar Qube, atingindo assim a possibilidade de utilização do bugScout em mais de 80 mil clientes em todo o mundo. Assim expandindo internacionalmente. A tecnologia é compatível com as linguagens mais usadas em ambientes web e mobile e inclui frameworks completos para cada ambiente de desenvolvimento, cobrindo os fluxos mais complexos, como injeção de dependências, ORMs ou bases de dados não relacionadas. A plataforma auxilia na construção de aplicativos seguros a partir da análise de todas as vulnerabilidades identificadas em todos os standards de referência, como OWASP, WASC ou CWE.

Mais informações: http://br.nalbatech.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.