Mercado

Grupo Bitcoin Banco inaugura agência física em Curitiba

Novo espaço conta com oito consultores especializados no atendimento de quem deseja investir em criptomoedas

O Grupo Bitcoin Banco inaugurou nesta segunda-feira (25) a ampliação da sua loja física localizada no tradicional prédio Curitiba Trade Center, na capital paranaense. Com 30m² a mais, o espaço passa a acomodar oito consultores da empresa e um gerente dedicados a oferecer negócios em criptomoedas aos clientes do Bitcoin Banco. O primeiro espaço físico havia sido inaugurado em dezembro do ano passado e acomodava cinco consultores.

“Na loja física, o cliente tem um atendimento personalizado e o acompanhamento de consultores especializados”, Jaime Schier

A loja física do Bitcoin Banco é destinada àquelas pessoas que procuram por um investimento mais especializado. Nesse espaço, os consultores oferecem a orientação necessária e verificam qual tipo de produto é mais adequado às necessidades e perfil de cada cliente.

“Estruturamos um espaço ainda mais adequado ao perfil do nosso público. Na loja física, o cliente tem um atendimento personalizado e o acompanhamento de consultores especializados. Dessa maneira, aliamos a modernidade do mercado das criptomoedas à confiança de uma equipe de consultores experientes, em um ambiente estruturado e construído para receber bem nosso cliente”, explica o diretor comercial do Grupo Bitcoin Banco, Jaime Schier.

Ao todo, o Bitcoin Banco oferece quatro tipos de negócios: empréstimo por 90 ou 180 dias com ou sem possibilidade de trade. Em todos eles o cliente “empresta” seus bitcoins para a instituição, que realiza uma compensação de 1% ao mês com base no valor investido.

Além dessas opções, o Bitcoin Banco também deve oferecer em breve dois novos negócios aos seus clientes. A expectativa é que o número de consultores disponíveis para atendimento também suba para 10.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.