book_icon

Com base na receita de 2017, a Veritas é nomeada pela Gartner como a líder mundial de participação no mercado para softwares de backup, recuperação, arquivamento e armazenamento definido por software de gerenciamento

Com base na receita de 2017, a Veritas é nomeada pela Gartner como a líder mundial de participação no mercado para softwares de backup, recuperação, arquivamento e armazenamento definido por software de gerenciamento
Com base na receita de 2017, a Veritas é nomeada pela Gartner como a líder mundial de participação no mercado para softwares de backup, recuperação, arquivamento e armazenamento definido por software de gerenciamento

São Paulo, SP – 28 de junho de 2018 – A Veritas Technologies conquistou a liderança global de participação de mercado para softwares de backup, recuperação, arquivamento e armazenamento definido por software (software-defined storage – SDS) para gerenciamento, com base na análise da Gartner sobre a receita de 2017.

A Veritas tinha 24,3% da participação de mercado para softwares de backup, com liderança das soluções NetBackup e Backup Exec, e 11,5% do mercado de software de arquivamento. Na categoria SDS de gerenciamento, a empresa manteve a liderança da participação de mercado em 27,2%, enquanto a receita cresceu 7,87% em 2017.

A Veritas aumentou seu foco em assegurar o sucesso do cliente, ao mesmo tempo em que mantém um ritmo acelerado de inovação, com soluções novas e existentes, a fim de ajudar as organizações na resolução dos desafios mais complexos da proteção de dados.

Além disso, a necessidade de recursos modernos para o SDS nunca foi tão urgente, já que os custos com armazenamento e crescimento de dados continuam aumentando exponencialmente. As recentes inovações da Veritas em SDS habilitam e otimizam o aprendizado de máquina para ajudar os clientes a aumentar seu capital de informações por meio de níveis mais profundos de classificação, indexação e análises.

“As novas aplicações, como a inteligência artificial (AI) e a Internet das Coisas (IoT), estão promovendo crescentes volumes de dados, enquanto as normas de governança de dados, como a Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD), estão gerando desafios complexos no armazenamento e na proteção de dados para os clientes”, contouo CEO da Veritas, Greg Hughes. “Na Veritas, estamos concentrados em ajudar nossos clientes a proteger e gerenciar seus dados facilmente”, disse Hughes.

O novo relatório da Gartner acompanha a posição da Veritas como líder nos relatórios Magic Quadrant for Data Center Backup and Recovery Solutions2 e Magic Quadrant for Enterprise Information Archiving, ambos produzidos pela Gartner em 2017. 3

Os assinantes da Gartner podem acessar o relatório aqui.

Aviso legal da Gartner
A Gartner não apoia qualquer fornecedor, produto ou serviço representado em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar somente os fornecedores com as maiores classificações ou qualquer outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner são compostas de opiniões da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações factuais. A Gartner não se responsabiliza por qualquer garantia, expressa ou implícita, em relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação a uma finalidade específica.

Sobre a Veritas
A Veritas Technologies permite que as empresas de todos os portes percebam a veracidade das informações — seu recurso digital mais importante. Ao usar a plataforma da Veritas, os clientes podem acelerar sua transformação digital e solucionar desafios urgentes comerciais e de TI, incluindo gerenciamento de dados na multinuvem, proteção de dados, otimização de armazenamento, disponibilidade para conformidade e portabilidade da carga de trabalho – sem aprisionamento tecnológico na nuvem. Atualmente, 86% das empresas da Fortune 500 contam com a Veritas para revelar insights de dados que impulsionem a vantagem competitiva. Saiba mais em www.veritas.com ou siga-nos no Twitter em @veritastechllc.

Declarações prospectivas: Qualquer indicação futura de planos para produtos é preliminar, e todas as datas de lançamentos futuros são provisórias e estão sujeitas a mudanças a critério exclusivo da Veritas. Futuros lançamentos de produtos ou modificações planejadas nos recursos, funcionalidade ou características dos produtos estarão sujeitos a avaliações constantes por parte da Veritas e, portanto, poderão ou não ser implementados. Sendo assim, não podem ser considerados compromissos sólidos por parte da Veritas ou utilizados como base para decisões relacionadas a compras e ser incorporados a nenhum contrato.

Veritas, o logotipo da Veritas, NetBackup e CloudPoint são marcas registradas da Veritas Technologies LLC ou de suas coligadas nos EUA e em outros países. Outros nomes podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Contatos de imprensa
Contato nos Estados Unidos
Veritas Technologies
Dayna Fried +1 925 493 9020
dayna.fried@veritas.com

Contato EMEA
Veritas Technologies
James Blamey + 44 7467 688263
james.blamey@veritas.com

Contato na APJ
Veritas Technologies
Belinda Lim +65 64275564
belinda.lim@veritas.com

Fonte: Gartner, Inc., Gartner, Inc., Market Share: Enterprise Infrastructure Software, Worldwide, 2017. Maio de 2018.
2 Fonte: Gartner, Inc., Magic Quadrant for Data Center Backup and Recovery Solutions. 31 de julho de 2017.
3 Fonte: Gartner, Inc., Magic Quadrant for Enterprise Information Archiving, Garth Landers, Julian Tirsu. 30 de outubro de 2017 2017

Contatos de Imprensa no Brasil:

(11) 2667-8400
veritasbrazil@speyside-group.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento