book_icon

Inteligência artificial o novo caminho

Em conversa com colegas de inteligência de mercado da Europa me deparei com uma enxurrada de empresas investindo em inteligência artifical e pude visualizar o quanto ainda estamos atrasados com relação ao velho continente.
Israel,EUA e China também vem investindo forte.
Tanto no velho continente quanto nestes países já se vislumbrou o grande impacto positivo que os investimentos em Inteligência Artifical podem trazer tanto para empresas, como para cidadãos, como para governos.
O Brasil é um dos mercados que mais possui demanda devido a nossa carênciaz quando o assunto é investimento em tecnologia.
Temos bons exemplos como Joinville, Curitiba e Maringá que vem se transformando em pólos de empresas de tecnologia.
Mas quando o assunto são novas tecnologias, ainda carecemos de uma maior valorização por parte do governo federal.
Vamos esperar que após as eleições, quem assumir o controle da nação possa perceber os benefícios e resolva investir forte.
Para beneficio de todos.
José Guerra
Gerente GMI

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.