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NICE Satmetrix anuncia comparativos do Net Promoter Score e revela os líderes no quesito fidelidade dos clientes em 23 setores

Co-criadora da métrica NPS fornece insights robustos e fundamentados em dados sobre a fidelidade às marcas e a satisfação dos clientes, para auxiliar na definição inteligente de metas e revelar pressões competitivas
HOBOKEN, N.J. – (BUSINESS WIRE) – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou o lançamento do 19º comparativo anual do Net Promoter Score® (NPS®) de clientes nos EUA da NICE Satmetrix. Os relatórios anuais da NICE Satmetrix, co-criadora da métrica NPS, fornecem insights fundamentados em dados sobre a fidelidade às marcas, a satisfação e as principais tendências de mercado para dezenas de empresas em uma ampla gama de setores, bem como sobre a fidelidade dos clientes às principais marcas dos EUA.

Os comparativos do NPS são frutos do banco de dados de feedback de clientes mais robusto do mundo. Apenas o conjunto de dados deste ano inclui mais de 62.000 avaliações coletadas de mais de 20.000 consumidores. As respostas abrangeram 188 marcas individuais em 23 segmentos da indústria, incluindo os setores de serviços bancários, serviços financeiros, seguros, varejo, telecomunicações, viagens, hospitalidade e muito mais. Entregues on-line, em formato interativo, os dados que constituem o relatório dos comparativos podem ser segmentados e analisados por fatores que levam à satisfação dos clientes em todas as idades, assim como domínio, despesas, atributos específicos do setor e muito mais. O estudo fornece seis anos de dados históricos para análises aprofundadas de tendências.

Os comparativos complementam o software de gerenciamento de feedback de clientes líder de mercado no núcleo da NICE Satmetrix. As empresas usam o software para medir diferentes tipos de feedback e executar ações com base nos insights resultantes, de modo a promover melhoras na lealdade. Os comparativos do NPS ajudam a orientar as empresas no planejamento e estabelecimento de metas para seus programas de experiência do cliente.

Observou-se uma ligeira tendência geral ascendente do NPS no comparativo deste ano, embora as classificações relativas de lealdade das indústrias permaneçam muito estáveis. As lojas de departamentos e lojas especializadas, por exemplo, continuam obtendo as maiores pontuações de lealdade, ao passo que os provedores de serviços de internet obtiveram a menor pontuação. Alguns líderes antigos mantiveram a posição de liderança em suas indústrias, como ocorreu no setor de viagens, ao passo que outros setores vêm apresentando certa volatilidade nesse quesito nos últimos anos, como visto, por exemplo, no setor de entretenimento on-line.

Ao acessar a abundância de dados disponíveis nos relatórios anuais de comparação da NICE Satmetrix, as empresas podem definir com tranquilidade metas específicas de desempenho fundamentadas em dados para os seus setores. Uma assinatura anual dos dados comparativos também fornece acesso ao treinamento on-line sobre melhores práticas de NPS, oferecendo instruções de especializadas para acompanhar os insights fundamentados em dados. A NICE Satmetrix auxilia seus clientes de software em seus programas de experiência do cliente, fornecendo acesso a esses recursos diretamente a partir do aplicativo. Para adquirir os relatórios, clique aqui.

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise, disse: “As médias do NPS estão em ascensão, o que acreditamos ser resultado direto do fato dos líderes de mercado de hoje diferenciarem-se oferecendo a melhor experiência possível ao longo de toda a jornada do cliente. Temos muito orgulho daqueles que alcançam resultados impressionantes usando nossos softwares para coletar feedback e executar ações com base em insights fornecidos por análises de ponta. Nossos clientes nos dizem que seus clientes os julgam de acordo com padrões estabelecidos por empresas de outros setores. Isso significa que os inovadores estão criando alvos móveis para o restante de nós. Portanto, coletivamente, eles estão elevando o nível dos desafios. Convidamos as empresas que desejarem melhorar sua posição a usar nosso software para ajudá-las a se destac arem, e a recorrer aos nossos comparativos para obter insights sobre como proceder para cumprir suas missões importantíssimas de melhorar a fidelidade do cliente”.

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