book_icon

Mário Corá é novo diretor Comercial da Aceká Marketing Digital

Mário Corá é novo diretor Comercial da Aceká Marketing Digital

Mário Corá acaba de assumir como diretor Comercial na Aceká Marketing Digital, agência focada em ferramentas digitais de marketing, assessoria de comunicação e imprensa, com sede em Porto Alegre e atuação nacional.

O executivo vem de uma carreira constituída no mercado de publicidade e marketing, no qual somou passagens como diretor de Criação da agência Martins de Andrade e gerente de Marketing da Diferencial Corretora de Valores, além de comandar a M&M Consultoria em Marketing.

À frente do Comercial da Aceká, Corá tem como missão ampliar as frentes de atuação da agência, buscando novos clientes em nichos variados, e fomentar o crescimento na base, ampliando os serviços prestados aos mais de 25 clientes da carteira atual da empresa.

Metas que já começaram a ser postas em prática. “Assumi a direção de vendas da Aceká há pouco mais de um mês, e já abrimos frentes nos mercados de educação, saúde, vestuário e indústria”, afirma Corá.

A CEO da agência, Gláucia Civa Kirch, destaca que o trabalho do novo diretor é importante para dar vazão ao crescimento da companhia.

“Temos um DNA muito forte no segmento de Tecnologia, no qual nascemos. Seguiremos tendo um núcleo especializado em TI, que concentra hoje a maioria dos nossos clientes, mas ampliaremos o foco para outros nichos, e para isso a contratação de pessoas especializadas, que tragam qualidade para o trabalho com estes novos segmentos, é fundamental. A chegada do Mário Corá, bem como de jornalistas que se somaram ao nosso time recentemente, faz parte desta estratégia”, ressalta a CEO.

Já o diretor de Arte da Aceká, Tadeu Kirch, reforça que o know how de Corá no segmento de publicidade agrega qualidade também ao trabalho criativo da agência.

“Apesar de assumir a pasta Comercial, Corá traz ideias no campo criativo, resultado dos anos trabalhados no mercado publicitário, que incrementam nosso trabalho. São cada vez mais cabeças pensando e atualizando nossos serviços, e isso é fundamental para o crescimento”, enfatiza Kirch.

A Aceká Marketing Digital atua nas áreas de assessoria de imprensa, conteúdo, mídias sociais, criação de arte, websites, identidade visual, logotipia e outros serviços.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.