Mário Corá acaba de assumir como diretor Comercial na Aceká Marketing Digital, agência focada em ferramentas digitais de marketing, assessoria de comunicação e imprensa, com sede em Porto Alegre e atuação nacional.
O executivo vem de uma carreira constituída no mercado de publicidade e marketing, no qual somou passagens como diretor de Criação da agência Martins de Andrade e gerente de Marketing da Diferencial Corretora de Valores, além de comandar a M&M Consultoria em Marketing.
À frente do Comercial da Aceká, Corá tem como missão ampliar as frentes de atuação da agência, buscando novos clientes em nichos variados, e fomentar o crescimento na base, ampliando os serviços prestados aos mais de 25 clientes da carteira atual da empresa.
Metas que já começaram a ser postas em prática. “Assumi a direção de vendas da Aceká há pouco mais de um mês, e já abrimos frentes nos mercados de educação, saúde, vestuário e indústria”, afirma Corá.
A CEO da agência, Gláucia Civa Kirch, destaca que o trabalho do novo diretor é importante para dar vazão ao crescimento da companhia.
“Temos um DNA muito forte no segmento de Tecnologia, no qual nascemos. Seguiremos tendo um núcleo especializado em TI, que concentra hoje a maioria dos nossos clientes, mas ampliaremos o foco para outros nichos, e para isso a contratação de pessoas especializadas, que tragam qualidade para o trabalho com estes novos segmentos, é fundamental. A chegada do Mário Corá, bem como de jornalistas que se somaram ao nosso time recentemente, faz parte desta estratégia”, ressalta a CEO.
Já o diretor de Arte da Aceká, Tadeu Kirch, reforça que o know how de Corá no segmento de publicidade agrega qualidade também ao trabalho criativo da agência.
“Apesar de assumir a pasta Comercial, Corá traz ideias no campo criativo, resultado dos anos trabalhados no mercado publicitário, que incrementam nosso trabalho. São cada vez mais cabeças pensando e atualizando nossos serviços, e isso é fundamental para o crescimento”, enfatiza Kirch.
A Aceká Marketing Digital atua nas áreas de assessoria de imprensa, conteúdo, mídias sociais, criação de arte, websites, identidade visual, logotipia e outros serviços.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo