O AMT Mobile V3 possibilita uma série de comodidades ao usuário/operador
São Paulo, junho de 2017 – A Intelbras, empresa 100% brasileira que atua nos mercados de segurança, redes e telecom, apresenta nova solução para central de alarmes, o AMT MOBILE v3. O novo aplicativo que acompanha a solução de alarmes da Intelbras, permite o controle do sistema de alarme à distância de forma segura e eficiente via smartphone.
Com AMT MOBILE v3, é possível visualizar o status da central de alarme, receber notificações em tempo real sobre os eventos como intrusões, pânico e ativação/desativação do alarme. A solução é compatível com as centrais da Intelbras AMT 4010 Smart + XEG 4000 ou XG 4000, AMT 2018 E e AMT 2018 EG da Intelbras.
Além disso, com o aplicativo conectado à uma central de alarme, é possível ainda acionar lâmpadas, portões, ar condicionado, entre outras funções, por meio do smartphone de qualquer lugar, aplicando o conceito de automatização onde é possível customizar até 19 situações.
Para ativar o AMT MOBILE v3, basta fazer o download do app, configurar a forma de acesso a central, aparecerão os comandos de ativação do alarme automaticamente. Por exemplo, se os ambientes possuírem zonas de alarmes, no aplicativo, essas zonas serão evidenciadas e repartidas. A cor verde significa que a central está desativada, a amarela que está parcialmente ativada e a vermelha completamente ativada. Em casos de disparo do alarme, o ícone do app muda, com a imagem de uma sirene na tela.
No menu de funcionalidades do aplicativo há opção de acesso a PMG, sigla para botão programável, onde é possível comandar a abertura de portões, por exemplo. A opção “zonas”, no menu do app, permitem a visualização de cada cômodo protegido pelo sistema de alarme identificadas por cores que respectivamente apontam cinza como fechadas, vermelhas como disparadas, laranjas como anuladas e verdes como abertas. Os eventos, em uma das abas do menu do aplicativo, disponibilizam o histórico (dos últimos 256 eventos) relatório de notificações. O AMT Mobile conta também com relatório de “problemas/sirene”, em caso de algum acontecimento na central, como por exemplo, falta de bateria. As abas de emergência e emergência silenciosa são botões para ativar o disparo de alarme via app no caso de coação.
Para a Intelbras, as novas funcionalidades do app oferecem essa diversa gama de serviços, auxiliando o cliente e facilitando seu dia a dia com os comandos necessários, bem como a automatização nos processos. “Acreditamos que o AMT Mobile v3 é uma grande evolução no mercado de segurança para central de alarmes, pois ele atua com simplicidade e agilidade, valores muito importantes na prevenção de uma ocorrência. Além disso, enfatizamos que a contratação de uma empresa de monitoramento eletrônico e segurança para complementar a proteção do patrimônio e das pessoas é essencial na hora de realizar um projeto”, comenta Edson Valdir Machado, gerente do segmento de alarmes da Intelbras.
Sobre a Intelbras
A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com quatro fábricas – duas em São José (matriz e filial), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para mais de 20 países e mantém escritórios no México e na China. É líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 2.600 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos dois anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV. Saiba mais em http://www.intelbras.com.br/ e nas redes sociais:
Institucional: https://www.facebook.com/Intelbras /
Tweets by Intelbras
ITEC (Treinamentos): https://www.facebook.com/itec.intelbras
Tweets by iTEC_Intelbras
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Empresa: Intelbras
Trama Comunicação – (11) 3388-3040 – www.tramacomunicacao.com.br
Atendimento à imprensa
Laís Mie Kokumai – [email protected] – (11) 3388-3052
Lizandra Cardelino – [email protected] (11) 3388-3056 / 99421-1400
Leila Gasparindo – [email protected]
Sobre a Trama Comunicação
Entre as 15 principais agências brasileiras de comunicação, a Trama se destaca há 21 anos por criar projetos comunicacionais inspiradores que conectam, informam e engajam diversos públicos de forma alinhada à estratégia de negócios das organizações. Com um time de 30 profissionais e atualmente com 40 clientes em seu portfólio, recebeu o Prêmio Aberje de Comunicação Integrada (São Paulo), ganhou o Prêmio Internacional Lusos na categoria prata de relações públicas; foi indicada como uma das 13 agências de mais alto nível em qualidade e excelência de serviços na opinião de seus clientes, na pesquisa “Agência de Confiança”, realizada pela Revista Negócios da Comunicação. É associada ao Instituto Ethos, Aberje e Abracom.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo