book_icon

America Net inaugura nova loja em São Roque

Operadora, que oferece os serviços de internet via fibra óptica e telefonia móvel e fixa para toda a cidade, abre mais um canal para oferecer serviço de telefonia e internet
America Net inaugura nova loja em São Roque

A America Net, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, anuncia a abertura de sua nova loja na cidade de São Roque, no interior de São Paulo. A ação faz parte do processo de expansão da empresa com foco em novas cidades.

As vendas de produtos e serviços na cidade já estão ativas desde o começo de abril por meio da central de atendimento ao cliente

Já consolidada no mercado corporativo, onde atua desde 1996, a empresa começou a operar no mercado residencial há três anos e possuí quatro lojas nas cidades de Santa Isabel, Poá, Itaquaquecetuba e Arujá e conta com mais de 20 mil clientes residenciais nessas quatro regiões.

A ideia é entregar para as localidades mal atendidas e com baixa entrega de serviços de internet de fibra óptica uma alternativa de alta qualidade, com preço acessível e atendimento eficaz ao cliente.

As vendas de produtos e serviços na cidade já estão ativas desde o começo de abril por meio da central de atendimento ao cliente (103 85). A nova loja vem para oferecer atendimento personalizado e ágil, com infraestrutura moderna. Os serviços ofertados são de telefonia móvel, fixa e internet banda larga.

“No ano passado tivemos um crescimento de 42% e o objetivo é para 2018 é continuar com o saldo positivo. Já investimos R$40 milhões no projeto de expansão para mercados residenciais e pretendemos inaugurar pelo menos mais 10 lojas ainda esse ano. Também iremos lançar novos produtos para rede de varejo, corporativo, soluções de backup com 4G e Wi-Fi corporativo”, conta José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net.

A nova loja da America Net fica na Praça dos Expedicionários nº 28, no centro de São Roque.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.