Informe aqui

A melhor Folha de Pagamento do Brasil é da Senior

BR Week reconhece operações de Varejo e fornecedores para o setor que proporcionam a melhor experiência de consumo do País

Reconhecida no segmento Folha de Pagamento, dentro da categoria Fornecedores e Parceiros de Negócios, pela terceira vez a Senior – empresa referência em tecnologia para gestão no Brasil – acaba de ser contemplada com o prêmio BR Week 2018 – um reconhecimento à qualidade da experiência do consumidor no Varejo Brasileiro.

“Uma das atividades mais pioneiras que a sociedade conhece, o varejo é extremamente sensível às oscilações do mercado, respondendo rapidamente às alterações na conjuntura macroeconômica e no poder aquisitivo dos consumidores. Nesse cenário, a transformação digital tem reforçado a necessidade de as empresas incorporarem características que lhes permitam maior grau de flexibilidade e adaptação ao ambiente onde atuam, para que possam acompanhar esse movimento. E a Senior tem conseguido entregar aos seus clientes soluções que os permitem avançar na transformação digital, superando os desafios do varejo”, afirma o Diretor de Mercado da companhia, Hermínio Gastaldi.

De acordo com o executivo, quando um setor tão peculiar como o Varejo reconhece a Senior como a Melhor Folha de Pagamento do Brasil, é possível perceber que a marca já está solidificada em um dos segmentos mais exigentes do País. “A maneira como nos comunicamos, nos relacionamos e trocamos conhecimentos mudou e a tecnologia é a grande responsável por essa evolução. O mundo já é digital e os gestores de RH não podem esperar o futuro para mudar seu jeito de pensar sobre Gestão de Pessoas”, complementa o Diretor. Construída dentro dos conceitos de Usabilidade, Experiência do Usuário e Mobilidade, a plataforma de HCM da Senior integra o que há de mais moderno dentro das melhores práticas de RH.

Premiada internacionalmente pelas soluções inovadoras usando IoT e Inteligência Artificial, a Senior tem um dos mais completos portfólios para alta performance, oferecendo, além de soluções para Gestão de Pessoas, soluções em Gestão Empresarial, Compliance Fiscal, Logística, Gestão de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança. São mais de 100 mil contratos ativos em empresas de diversos portes e segmentos. “Todas essas soluções são aderentes às empresas varejistas. E contamos com grandes clientes do setor em nosso portfólio, como Magazine Luiza, Evino, Netshoes, Arezzo, InBrands e outras grandes marcas”, orgulha-se o executivo.

Em sua quarta edição, o Prêmio BR Week consiste em um o estudo analítico e quantitativo realizado a partir de questionários respondidos pelas principais empresas de varejo do Brasil e, posteriormente, pela avaliação dos critérios de experiência por consumidores, em colaboração com a empresa MindMiners. A partir desse escopo, as empresas varejistas dedicam-se a apontar e avaliar as empresas fornecedoras de tecnologias, serviços e benefícios da forma mais abrangente possível. Ou seja, além de apontar as empresas varejistas mais qualificadas na oferta da melhor experiência do cliente, a premiação traz um painel dos melhores fornecedores do ano.

A pontuação baseia-se nos seguintes indicadores: experiência do usuário, possibilidade de continuar/recomendar com o fornecedor, desempenho do sistema, custo x benefício, qualidade de atendimento, atendimento automatizado e integração com outros sistemas.

Neste ano, o prêmio traz uma nova proposta ao mercado: avaliar a experiência no varejo brasileiro no ambiente off-line e on-line, durante e pós-compra.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.