book_icon

Wittel e IPC levam para o CIAB 2018 a plataforma Unigy SaaS, uma das mais modernas soluções para mesas de operações financeiras

São Paulo, Junho de 2018 – Com 26 anos de mercado, a Wittel marcará presença no CIAB 2018, que será realizado de 12 a 14 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo, juntamente com a IPC, líder mundial em soluções de mesas de operação. As duas marcas, parceiras há 24 anos, estarão no estande G27, onde mostrarão soluções modernas e robustas para o segmento financeiro. Um dos destaques será a plataforma Unigy SaaS, que combina todos os requisitos de segurança e compliance que o negócio exige. Ela é modular e escalável, o que permite adaptá-la a todos os tamanhos de empresas.

“A plataforma Unigy SaaS da IPC, associada aos serviços da Wittel, oferece uma tecnologia totalmente tolerante a falhas, potencializando a capacidade máxima, rapidez, controle e confiabilidade”, garante Sergio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.

Quando se fala em mesas de operações financeiras, o mercado já associa a tecnologia às duas empresas, que detêm hoje 80% do marketing de trading floor no País. Isso significa que IPC e Wittel estão presentes em pelo menos oito dos dez maiores bancos comerciais do País.

Atualmente, a Wittel agrega às soluções do parceiro sua plataforma de serviços exclusiva “WE-Tools”, que monitora as soluções com o objetivo de antecipar problemas e agir preventivamente, garantindo a máxima geração de valor ao cliente, a partir da melhor utilização da tecnologia.

Um dos equipamentos que estarão em demonstração no estande é o Q/MAX Touch. Com interface mais intuitiva e amigável, o dispositivo conta com uma tela touch screen, com possibilidade de integração e gerenciamento unificado. O usuário do equipamento IPC pode gerenciar até 34 conversas simultâneas.

Com arquitetura aberta, é possível incorporar novos aplicativos para facilitar o dia a dia de traders que participam de pregões e leilões e precisam de uma estrutura adequada para obter Informações com agilidade. O sistema é criptografado de fim a fim e vem com gravação para atender às nomas de compliance e segurança. Também conta com recursos que permitem aos usuários pesquisar diretórios e buscar chamadas por critérios selecionados ou perdidas.

Atualização tecnológica
Segundo Maria Angélica Latorre, Global Head-Channel Management da IPC, a Wittel conhece bem as soluções da companhia e está sempre disposta a ajudar, oferecendo uma série de vantagens para a atualização tecnológica. “Quando uma solução é descontinuada, por exemplo, a Wittel atua com eficiência e rapidez para orientar nossos clientes, o que demonstra compromisso com a experiência do cliente”, afirma.

ANOTE EM SUA AGENDA
Wittel no CIAB 2018
Estande: G27
Dias: 12 a 14 de junho
Horário: 10 às 19h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.