book_icon

ADP conquista o Top of Mind de RH 2018

ADP conquista o Top of Mind de RH 2018

Empresa foi a grande vencedora na categoria de Folha de Pagamento

São Paulo, novembro de 2018 – A ADP, uma das maiores fornecedoras de soluções de tecnologia para gestão de capital humano no mundo, é a empresa mais lembrada entre os profissionais de Recursos Humanos quando o assunto é folha de pagamento. Prova disso é que, no último dia 19 de outubro, a companhia foi reconhecida com o 21º Top of Mind de RH 2018 na categoria “Sistema de Folha de Pagamento”. Essa é 11ª vez que a ADP recebe o prêmio.

Cerca de 1.000 convidados acompanharam a cerimônia de premiação e puderam entender melhor como a ADP chegou ao lugar mais alto do pódio o que, nas palavras do presidente da companhia no Brasil, Cesar Marinho, se resume em muito compromisso e atenção à necessidade dos clientes e ao mercado.

“Estamos muito felizes pela ADP ser a empresa mais lembrada quando o assunto é folha de pagamento. Isso reforça o nosso compromisso com a inovação constante e com a diversidade, que é um grande motor para que possamos desenvolver soluções cada vez mais adequadas às necessidades de nossos clientes e em sintonia com o mercado”, conta Marinho.

O Prêmio Top of Mind de RH é realizado anualmente e destaca os profissionais e empresas da área mais lembrados em 34 categorias.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.