book_icon

Novas Startups se juntam ao Oracle Startup Cloud Accelerator para aprimorar inovação na nuvem

Oracle reforça o compromisso em apoiar o ecossistema brasileiro de startups e anuncia as seis novas empresas selecionadas para alavancar e expandir seus negócios com mentoria, conexões e tecnologia Oracle Cloud
Selecionadas na segunda turma participarão de painel no Oracle OpenWorld Brasil
São Paulo, Brasil – 07 de junho de 2018 – A Oracle anunciou hoje a segunda turma de startups que participarão do Oracle Startup Cloud Accelerator, em São Paulo. Com duração de seis meses, o programa oferece às startups apoio para o crescimento de seus negócios e desenvolvimento de soluções inovadoras baseadas em nuvem.
Coordenado por membros da equipe de pesquisa e desenvolvimento da Oracle, o programa Oracle Startup Cloud Accelerator traz às startups a orientação de especialistas técnicos e de negócio, espaço de trabalho colaborativo, acesso ao ecossistema de mais de 430 mil clientes, parceiros e investidores, bem como créditos gratuitos de Oracle Cloud.
Selecionadas entre um grupo bastante qualificado e diversificado de candidatos, as seis startups da segunda turma de São Paulo são:
• Agendor, uma plataforma de aprimoramento em vendas, que ajuda pequenas e médias empresas com vendas consultivas na definição e acompanhamento do processo de vendas, de forma simples, enxuta e acessível, com versões para web e mobile. Por meio do Agendor é possível centralizar a carteira de clientes, acompanhar as vendas em andamento e extrair relatórios dos resultados de negócios.
• JUSTTO – empresa voltada para área jurídica, que possibilita o acesso à justiça por meio de sua plataforma de automação de negociação de acordos, com uma solução inteligente ponta-a-ponta para prevenir e resolver conflitos.
• Qulture.Rocks – voltada para ajudar as organizações a criarem novas culturas de trabalho, é uma a plataforma (mobile e desktop) customizada de gestão de desempenho e conteúdo, que gera alinhamento, reconhecimento e desenvolvimento no ambiente de trabalho por meio de feedbacks, meritocracia, desenvolvimento de habilidades e gestão de metas.
• Smartrips.co – plataforma que incentiva os colaboradores das empresas a pouparem e economizarem em viagens corporativas. Por meio do algoritmo da startup, a empresa define um budget para a viagem do colaborador que, ao economizar, ganha pontos para trocar por benefícios com parceiros da plataforma.
• Social Miner – plataforma de engajamento e vendas que usa machine learning e storytelling para criar campanhas de marketing digital mais humanizadas e aumentar as vendas das empresas.
• Tail – plataforma de big data para gestão de audiência na América Latina. Uma “one-stop shop”, sob o modelo SaaS, traz aos anunciantes, agências e veículos um conjunto abrangente de soluções para gerenciamento de dados de audiência em desktops e dispositivos móveis.

“As startups em São Paulo continuam elevando o padrão para a inovação global em nuvem e estamos orgulhosos em dar as boas-vindas a esse seleto grupo em nossa segunda turma”, disse Reggie Bradford, vice-presidente sênior de Startup Ecosystem and Accelerator da Oracle.
“Com o anúncio da segunda turma, a Oracle reforça a continuidade do Oracle Startup Cloud Accelerator e seu compromisso em fomentar o ecossistema brasileiro de startups”, comenta Rodrigo Galvão, presidente da Oracle do Brasil. “As seis startups selecionadas contarão com o apoio da Oracle para crescer e se desenvolver ainda mais e transformar o mundo dos negócios”.
A Oracle oferece programas de aceleração presenciais e não-presenciais que potencializam a inovação tecnológica baseada em nuvem e permitem a co-criação e a co-inovação. Lançado globalmente no início de 2016, o Oracle Startup Cloud Accelerator está presente em nove cidades – Austin, Bangalore, Bristol, Mumbai, Nova Deli, Paris, São Paulo, Cingapura e Tel Aviv. Já o Oracle Scaleup Ecosystem é o programa não-presencial, disponível de forma virtual em todo o mundo, para startups que buscam o crescimento e desenvolvimento de seus negócios.
Empreendendorismo no Oracle OpenWorld Brasil 2018
As seis startups da segunda turma do Oracle Startup Cloud Accelerator em São Paulo participarão do Oracle OpenWorld Brasil 2018, em um painel moderado por Rodrigo Galvão, presidente da Oracle do Brasil, no dia 20 de junho, às 14h45, na Bienal do Parque Ibirapuera. O evento é aberto ao público e com entrada franca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Para saber mais sobre as startups do programa e conhecer mais sobre inovação e as tecnologias emergentes no Oracle OpenWorld Brasil 2018, acesse o site do evento. https://go.oracle.com/LP=67988?elqCampaignId=14173

Informações adicionais sobre os programas Oracle para Startups:
• Oracle Global Startup Ecosystem
• Oracle Startup Cloud Accelerator São Paulo
• Oracle Startup Cloud Blog
• Follow Oracle Startup Cloud Accelerator on Facebook and Twitter

Para mais informações:
Twitter
Facebook
Linkedin
Blog Business Innovation
Blog Future Tech

Sobre a Oracle

A Oracle Cloud oferece um portfólio completo de aplicativos para ERP, HCM e CX, além do melhor banco de dados em Plataforma como Serviço (PaaS) e Infraestrutura como Serviço (IaaS), nos data centers localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL. visite www.oracle.com/br

Marcas Registradas

Oracle e Java são marcas registradas da Oracle e/ou suas afiliadas. Outros nomes são de propriedade de seus respectivos donos.

Comentários

  1. abel gonçalves

    Um excelente profissional ama o que faz e serve sem esperar algo em troca. Seus artigos sempre serão duradouros. A característica do melhor profissional é realizar um bom trabalho, com simplicidade e sabedoria tudo oque faz se torna uma arte. parabéns pelos seus artigos.
    http://www.cursosganhardinheironainternet.com

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento