book_icon

McAfee destaca soluções para segurança da informação de instituições financeiras no CIAB 2018

A McAfee participará do CIAB FEBRABAN 2018 – Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, que será realizado entre os dias 12 e 14 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A empresa apresentará suas soluções de segurança voltadas para o setor financeiro em parceria com a Atos, empresa líder internacional em transformação digital e parceira Global da McAfee.
Jeferson Propheta, diretor geral da McAfee no Brasil, comenta que o país já é considerado um polo mundial do cibercrime e a modalidade mais comum por aqui é o crime financeiro, vitimando principalmente os bancos e as instituições financeiras. “As empresas do setor financeiro precisam estar sempre investindo em novas tecnologias e atualizando suas estruturas de segurança para combater as ameaças como roubo de dados e de propriedade intelectual. Além disso, recentemente o Banco Central aprovou uma resolução que estabelece novas obrigações para as instituições financeiras brasileiras no que diz respeito à segurança da informação e que, sem dúvida, causará impacto no setor”, afirma Propheta.
Durante o evento, os participantes poderão tirar dúvidas com especialistas e assistir demonstrações das soluções da McAfee para gerenciamento de eventos e informações de segurança (SIEM), prevenção de perda de dados (DLP), soluções de segurança voltadas para a nuvem, entre outras.

Sobre a McAfee
A McAfee é a empresa de cibersegurança que vai dos dispositivos à nuvem. Inspirada pela força do trabalho conjunto, a McAfee cria soluções para empresas e consumidores que tornam o mundo um lugar mais seguro. Criando soluções compatíveis com produtos de outras empresas, a McAfee ajuda as organizações a orquestrar ambientes de cibersegurança altamente integrados, em que os processos de proteção, detecção e correção de ameaças ocorrem de forma simultânea e colaborativa. Defendendo os clientes em todos os seus dispositivos, a McAfee protege sua vida digital dentro e fora de casa. Trabalhando com outras empresas de segurança, a McAfee conduz a iniciativa de unir esforços contra os criminosos cibernéticos visando o bem de todos. www.mcafee.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.