book_icon

B1Alliance realiza segunda convenção com 20 empresas parceiras SAP Business One

Voltada para parceiros associados da B1Alliance, aconteceu no dia 04/03, na Arena Ativy, em Campinas, a Convenção B1Alliance 2020
B1Alliance realiza segunda convenção com 20 empresas parceiras SAP Business One

O encontro contou com diversas palestras sobre conteúdos de vendas, economia e estratégia. A abertura foi realizada pelo Renato Montanari, Diretor Executivo da aliança, seguido pela palestra do Thiago Reis, da Growth Machine, abordou o tema “Hackeando vendas” e despertou o interesse do público. Já Eli Borochovicius, economista, surpreendeu a todos com uma palestra sobre “Panorama Econômico Brasileiro”. Finalizando a manhã, tivemos a apresentação da plataforma marketplace 4sapy, pelo Tiago Garbim – CEO da Ativy.
Contamos também com o Head of Innovation da Ativy, Robson Cunha, que apresentou soluções para o SAP Business One, o Head of Cybersecurity, Bruno Giordano, com o tema “SAP Blindado”, trazendo muita informação sobre a nova lei geral de proteção de dados e, por fim, a Gerente de Canais SAP da Ativy, Jessica Marques, que mostrou os benefícios de ser um parceiro.

Todo mundo compra SAP com uma alta expectativa, e é isso o que queremos entregar, uma ótima experiência de compra e uso. Unimos os parceiros, geramos valor e entregamos experiência  

A B1Alliance é uma associação sem fins lucrativos que visa otimizar a capilaridade de mercado, gerar sinergia entre parceiros de SAP Business One e maximizar a sua oferta de soluções.
“Nascemos com o propósito de unir o ecossistema, gerar mais sinergia, abordagem única e transformar o processo de decisão dos clientes finais SAP Business One em excelentes. Todo mundo compra SAP com uma alta expectativa, e é isso o que queremos entregar, uma ótima experiência de compra e uso. Unimos os parceiros, geramos valor e entregamos experiência.” diz Renato Montanari, Diretor Executivo da aliança.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.