book_icon

CoinBene começa a negociar SmartCash em sua plataforma global

CoinBene, corretora global destaque no CoinMarketCap, fecha parceria com a SmartCash, plataforma de pagamento inteligente e descentralizada, que veio revolucionar o mercado de pagamentos, pois traz o mundo das criptomoedas para o dia a dia dos negócios.

A moeda possibilita que qualquer negócio local aceite pagamentos em criptomoedas sem precisar mudar seu sistema de recebimentos. Por meio do InstantPay lojas offline e online poderão receber instantaneamente, de forma rápida e com taxas muito inferiores às pagas hoje para bandeiras de cartão de crédito, por exemplo.

Segundo o diretor geral da CoinBene Brasil, Youyang Jiang, a startup quer ser mais que uma simples corretora e pretende ajudar moedas digitais e tokens a serem adotados pelas pessoas no dia a dia. Para ele, essa é uma relação em que todos ganham: moeda, corretora e comunidade. “A listagem da SmartCash na CoinBene globalmente é um passo importante para o amadurecimento da moeda e para a adoção por comerciantes, que terão redução de custos de gestão financeira e mais liquidez na negociação de ativos digitais.”

Enrique Souza, desenvolvedor e líder da comunidade SmartCash no Brasil está bastante confiante com os resultados da união. “Nós da Smartcash estamos muito felizes pela parceria com a no Brasil e no mundo. Estamos ansiosos para que possamos começar a operar e a divulgar todas as ações conjuntas para o crescimento de ambos.”

A Coinbene, que possui unidades no Brasil, Hong Kong, Índia, Malásia e matriz em Singapura, irá promover a moeda para seus 6 milhões de clientes espalhados em 150 países. O executivo complementa que está otimista e alerta que a SmartCash estará disponível para negociação na CoinBene nos próximos dias. “Auxiliar projetos como SmartCash a ser adotado é uma das formas de sermos corretora moderna e eficiente, respondendo ao que as pessoas realmente precisam para a tecnologia facilitar suas vidas”, reforça Jiang.

Sobre a CoinBene
A CoinBene é uma das maiores exchanges do mundo e movimenta, em média, US$ 4 bilhões por mês, segundo dados do CoinMarketCap, portal que analisa a flutuação de valores das moedas digitais. Fundada em novembro de 2017, a startup possui clientes em mais de 150 países,msendo 1,5 milhão desses ativos no último mês. A companhia se diferencia das demais por focar nas necessidades dos usuários, baseando toda sua atuação no conceito Human Centered Design.
No Brasil, a empresa iniciou suas atividades em 2018 e lançou a versão Beta da
plataforma em abril. Em breve, a CoinBene lançará a plataforma completa com funcionalidades como, saque, depósito e retiradas em reais, além das atuais como a negociação em USDT (Tether), BTC (Bitcoin) e ETH (Ether).

Mais informações:
https://www.coinbene.com.br/#/Sobre
https://coinmarketcap.com/exchanges/coinbene/

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento