São Paulo, 04 de junho de 2018 – A APC by Schneider Electric acaba de lançar uma campanha para premiar parceiros e canais de TI, durante o maior torneio de futebol do mundo: a Goleada APC. A cada 1.500 reais em compras de produtos APC, como estabilizadores, nobreaks, racks, entre outros, os participantes ganham um número da sorte e concorrem a diversos prêmios, como aparelhos televisores de 49’’, camisas oficiais da seleção brasileira, chopeiras, iPhone 8 e drones.
Para participar da campanha, que vai até o dia 29 de junho, basta guardar as notas fiscais do período de 07 a 28 de junho, acessar o site www.apc.com/br/pt/campaign/promocao-goleada-apc.jsp e cadastrá-las. Quanto mais cupons o parceiro cadastrar, maiores são as chances de ganhar. “A campanha Goleada APC visa fortalecer ainda mais o relacionamento da Schneider Electric com seus canais e parceiros. Além disso, é também uma forma de celebrarmos a chegada do torneio”, afirma o vice-presidente de ITD na Schneider Electric Brasil, Luciano Santos.
Para saber mais sobre a Goleada APC e conferir o regulamento, acesse o site e fique de olho nas redes sociais da Schneider Electric.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo