São Paulo, 04 de junho de 2018 – A APC by Schneider Electric acaba de lançar uma campanha para premiar parceiros e canais de TI, durante o maior torneio de futebol do mundo: a Goleada APC. A cada 1.500 reais em compras de produtos APC, como estabilizadores, nobreaks, racks, entre outros, os participantes ganham um número da sorte e concorrem a diversos prêmios, como aparelhos televisores de 49’’, camisas oficiais da seleção brasileira, chopeiras, iPhone 8 e drones.
Para participar da campanha, que vai até o dia 29 de junho, basta guardar as notas fiscais do período de 07 a 28 de junho, acessar o site www.apc.com/br/pt/campaign/promocao-goleada-apc.jsp e cadastrá-las. Quanto mais cupons o parceiro cadastrar, maiores são as chances de ganhar. “A campanha Goleada APC visa fortalecer ainda mais o relacionamento da Schneider Electric com seus canais e parceiros. Além disso, é também uma forma de celebrarmos a chegada do torneio”, afirma o vice-presidente de ITD na Schneider Electric Brasil, Luciano Santos.
Para saber mais sobre a Goleada APC e conferir o regulamento, acesse o site e fique de olho nas redes sociais da Schneider Electric.

Leia nesta edição:

CAPA | TECNOLOGIA
Open Source turbina a Transformação Digital

TENDÊNCIAS
IoT está madura e traz boas oportunidades de negócios

FÁBRICA DE SOFTWARE
Desenvolvimento de Soluções ganha apoio da IA
Esta você só vai ler na versão digital

NEGÓCIO
Oportunidades e riscos da internacionalização
Baixe o nosso aplicativo