book_icon

1° Hackathon da LTM vai pagar R$10 mil para o vencedor do desafio

No próximo sábado (9), a LTM, maior empresa de gestão de programas de fidelidade do Brasil, em parceria com a FCamara, promoverá seu 1º Hackathon. A mini maratona de programação vai premiar o melhor time com R$ 10 mil.
Como desafio os participantes terão que criar uma ferramenta para o segmento de fidelidade.

O evento terá duração de 12 horas, das 9 às 21 horas e as inscrições devem ser feitas até dia 08 de junho, sexta-feira, pelo site http://LTM.digital/hackathon. Poderão participar desenvolvedores de softwares que possuam experiências em .Net ou Node.js + Javascript. Os times serão sorteados e contarão com cinco participantes cada.

No dia do evento os participantes receberão instruções detalhadas sobre a solução a ser desenvolvida, regulamentação e quais programas poderão ser usados para desenvolver a ferramenta. Durante todo o desafio haverá mentoria de profissionais da LTM e FCamara.

Segundo o CTO da LTM, Renan Santos, o hackathon é uma excelente oportunidade para que os profissionais de TI se reúnam para debater soluções de negócio de maneira ágil e descontraída. “É uma ação interativa, com um tom de dinamismo e inovação. Queremos que os nossos participantes consigam pensar em saídas inovadoras e acredito que a troca de conhecimentos vai ser fundamental para as soluções que surgirão. Teremos muito networking, conhecimento e, é claro, muito aprendizado”, completou o executivo.

Serviço
1º Hackathon
Data e horário: 09/06 de 09 às 21 horas
Local: FCamara Matriz – Rua Bela Cintra, 986 – 2º andar
Inscrições até: 08/06
Mais informações e inscrições: http://LTM.digital/hackathon

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.