book_icon

LG lugar de gente lança websérie com líderes de RH

LG lugar de gente lança websérie  com líderes de RH

Criada como homenagem ao dia do profissional de RH, série estreia primeiro episódio nesta 2ª feira, 4 de junho. Para assistir, basta entrar no link: https://goo.gl/a4Hzdu

A LG lugar de gente, maior empresa especializada em soluções de tecnologia para gestão de pessoas, preparou uma homenagem especial para o dia do profissional de RH, comemorado em 3 de junho. De 4 de junho a 2 de julho, a empresa vai colocar no ar a série “Transformando Vidas”, com cinco entrevistas exclusivas com líderes de RH de grandes empresas brasileiras, em um hotsite desenvolvido especialmente para a data.

Nos vídeos, os executivos falam sobre as perspectivas da área nos próximos dez anos e respondem perguntas sobre carreira e inspirações. “É uma forma de o público conhecer um pouco mais o perfil, a trajetória e as experiências desses importantes executivos brasileiros de RH”, explica a presidente da LG lugar de gente, Daniela Mendonça.

Os convidados são Gustavo Leme, Head de RH e Comunicação do Grupo Baumgart; Patrícia Pugas, Diretora Executiva de Gestão de Pessoas do Magazine Luiza; Luiz Massad, Diretor de RH Latam do Gympass; Rose Gabay, Diretora de RH da Odontoprev; e Ana Paula Cesar, Diretora Executiva do Grupo Habib’s. As conversas são conduzidas pelo sócio fundador da consultoria Crescimentum, Paulo Alvarenga.
O primeiro episódio vai ao ar nesta 2ª feira, 4 de junho. Nele, Gustavo Leme fala, entre outros aspectos, sobre o desafio de tornar o RH mais protagonista dentro do mundo corporativo.

As entrevistas vão ao ar semanalmente, pelo hotsite: https://goo.gl/a4Hzdu

Agenda:
Gustavo Leme – 04/jun
Head de RH e Comunicação do Grupo Baumgart

Patricia Pugas – 11/jun
Diretora Executiva de Gestão de Pessoas do Magazine Luiza

Luiz Massad – 18/jun
Diretor de RH Latam do Gympass

Rose Gabay – 25/jun
Diretora de RH da OdontoPrev

Ana Paula Cesar – 02/jul
Diretora Executiva do Grupo Habib’s

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.