Informe aqui

Adaptworks promove evento focado no futuro do mercado de Recursos Humanos na Era Digital

Empresa reúne grandes especialistas do setor para discutir os próximos passos do RH

A Adaptworks, uma empresa focada em consultoria e treinamentos de transformação ágil, promoverá no dia 4 de dezembro, o Business Agility Brasil. O evento, que acontecerá em São Paulo, reunirá profissionais de Recursos Humanos como gerentes e diretores, para discutir o futuro deste mercado na Era Digital.

Para Roberto Baptista, Chief Learning Officer, da Adaptworks, há uma verdadeira transformação nas relações das pessoas com o trabalho, nas estruturas de liderança e na forma de aprendizado. “As empresas nunca estiveram tão abertas a mudanças e o RH precisa atuar como um protagonista e se posicionar como um dos principais agentes desta transformação. O Business Agility Brasil é um convite para os líderes deste setor iniciarem a jornada de transformação de suas organizações rumo à era digital”, afirma.

O evento também abordará temas como RH Ágil, o papel do RH em empresas que adotaram o SAFe, como trabalhar com equipes remotas sem perder a performance, como medir a maturidade ágil da empresa e o que está por trás do conceito Employee Experience.

Na oportunidade, haverá a presença de keynotes como Fabiola Eyholzer especialista e líder em Lean-Ágil People Operations, Michael Stump líder de Lean-Ágil e mentor de executivos em práticas SAFe, Lisette Sutherland diretora da Collaboration Superpowers, Amanda da Rocha Reis, Lean Agile Change Agent, Ana Claudia Mendonça, Coordenadora de Educação e Desenvolvimento de Pessoas no TSE e Viviani Barcellos é Enterprise Coach e Lean Change Agent pela Adaptworks.

Agenda

Data: 04/12
Local: MAKSOUD PLAZA HOTEL – Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo
Horário: das 8h às 17h

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.