book_icon

Fortes Tecnologia destaca os impactos no DP das empresas em webinar gratuito sobre a Reforma Trabalhista

Em 2017, a Reforma Trabalhista teve como objetivo modernizar a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) no Brasil. Porém, essas mudanças trouxeram muitas dúvidas, principalmente para o Departamento Pessoal das empresas que lidam diretamente com os direitos e deveres dos funcionários.

Por isso, na semana do dia do profissional de RH, a Fortes Tecnologia – empresa que há 30 anos oferece soluções para gestão contábil, financeira e de pessoas – vai realizar um webinar online e gratuito com o tema: “Reforma Trabalhista: os impactos no Departamento Pessoal das empresas”. O evento acontece no dia 7 de maio, a partir das 14 horas (horário de Brasília).

Durante o webinar, Patrícia Capistrano, especialista em eSocial e Reforma Trabalhista, e Haroldo Guimarães, especialista em Direito e Processo do Trabalho, debaterão as alterações nas leis desde a vigência da Reforma Trabalhista até os dias atuais. Tudo isso ao vivo e com total interação dos espectadores, através de um chat online.

Além disso, os especialistas irão esclarecer o impacto dessas mudanças no Departamento Pessoal das empresas, como funciona a rescisão de contrato por acordo, o que mudou na jornada de trabalho dos colaboradores, vantagens e desvantagens de um contrato intermitente, como funciona o contrato Home Office, o que mudou na Medida Provisória 808 e o que fazer para evitar ações trabalhistas na empresa.

Para se inscrever, basta acessar o link: http://bit.ly/reforma-trabalhista-nas-empresas

WEBINAR FORTES TECNOLOGIA
Tema: “Reforma Trabalhista: os impactos no departamento pessoal das empresas”
Data e horário: 07/06 às 14h (horário de Brasília)
Palestrantes: Patrícia Capistrano e Haroldo Guimarães

SOBRE OS PALESTRANTES

Patrícia Capistrano – Especialista em eSocial e Reforma Trabalhista
Há 13 anos na área trabalhista e atuando como Consultora de Relacionamento da Fortes Tecnologia, também é destaque com palestras sobre eSocial e Reforma Trabalhista em diversas regiões do país, membro da Comissão de Normas Técnicas Aplicadas às Áreas Trabalhistas e Previdenciária do CRC-CE, graduanda em Direito pela FANOR. Atuou como consultora e coordenadora no suporte de gestão de pessoas da Fortes Tecnologia. É instrutora e palestrante do Programa Academia Fortes; Fortes na Prática (FNP); professora da Fortes Treinamentos e Simples Treinamentos com cursos voltados para área trabalhista.

Haroldo Guimarães – Especialista em Direito e Processo do Trabalho.
Advogado (OAB CE 13.952), Conferencista e Consultor Empresarial. Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará – UFC, Especialista em Direito Processual (Unichristus), Especialista em Direito e Processo do Trabalho (UCAM – RJ) e Professor de Graduação e Pós-Graduação em Direito (Unichristus, Unifor, Esa, Fic, Ateneu, Sentido Único e outras). Leciona também em Cursos Preparatórios para concursos públicos (Prime, Juris, Tiradentes). Faz advocacia judicial e consultoria empresarial para pequenas, médias e grandes empresas, inclusive multinacionais.

Sobre a Fortes Tecnologia
A Fortes Tecnologia em Sistemas é uma empresa do Grupo Fortes de Serviços e atua há 30 anos na área de tecnologia da informação, desenvolvendo soluções para as áreas contábil, fiscal, recursos humanos e gestão empresarial. Especializada em desenvolvimento de softwares inteligentes, a empresa oferece serviços e modernas tecnologias que apoiam a gestão das organizações.

Criada por quem entende das necessidades das empresas – o empresário, contador, advogado e matemático, é mestre em Administração de Empresas, sendo ainda pós- graduado em Matemática Aplicada (Pesquisa Operacional), Administração Financeira e em Direito Empresarial. Para José Carlos Fortes, a empresa nasceu com o objetivo de oferecer tecnologia e serviço de suporte técnico moderno, dinâmico e de alto padrão.
A empresa conquistou o primeiro lugar no ranking dos “softwares que os clientes mais recomendam como referência em sistemas de contabilidade”, de acordo com a edição de 2016 do “Panorama Completo dos Softwares Contábeis”, estudo realizado pela Nibo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.