book_icon

'Do zero ao topo': tema do episódio da websérie Insight Kingston de 19 de junho

Irmãos e mentores de empresários Leandro e Léo Campos conversam sobre como construir um negócio de sucesso com o convidado Marcio Sant'anna, sócio-diretor da Ecom Energia e especialista em mercado online
'Do zero ao topo': tema do episódio da websérie Insight Kingston de 19 de junho

‘Do zero ao topo – como construir um negócio de sucesso’ é o tema do Insight Kingston desta sexta-feira (19/6), transmitido no canal do YouTube da Kingston Brasil, às 18h.
Como nos demais episódios da websérie criada pela Kingston Technology para micro e pequenos empreendedores, o sétimo programa conta com a apresentação dos irmãos e mentores de empresários Leandro e Léo Campos, que, desta vez, recebem Marcio Sant’anna, sócio-diretor da Ecom Energia e especialista em mercado online, que vai contar como transformou sua empresa em uma das comercializadoras de energia do País, com sede no Brasil e operações no Chile.
O episódio também trará algumas dicas de comportamento e mentalidade para desenvolver uma ideia e transformá-la em um grande negócio.
Sobre a websérie Insight Kingston
Com episódios semanais, Insight Kingston é uma websérie criada pela Kingston Technology, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, para oferecer conteúdos atuais, relevantes e confiáveis a micro e pequenos empresários que precisam se reinventar em tempos desafiadores.
A cada sexta-feira, às 18h, um novo programa é veiculado no YouTube da Kingston Brasil e conta com um especialista convidado, que participa remotamente e aborda diferentes assuntos, como liderança, marketing digital, gestão de pessoas e processos, tempo, criatividade, comportamento empreendedor, tecnologia e finanças.
Sobre os apresentadores
                                                               Leandro e Léo Campos – Crédito: Douglas Baleroni
Além do Insight Kingston, Leandro e Léo Campos comandam o programa ‘Que Negócio É Esse’ na rádio FM90, são coidealizadores do evento ‘Noite Empreendedora’ realizado no Cubo Itaú, um dos maiores centros de empreendedorismo tecnológico da América Latina, e fundadores da Simbiose Brasil, agência de endomarketing que atendeu centenas de grandes empresas dentro e fora do Brasil com comunicação estratégica para gestão. Também atuam como mentores de donos de negócios e empreendedores pela Synapse Business.
Serviço
www.kingston.com/br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.