book_icon

Stefanini apoia Product Owner Academy em parceria com a Garage Criativa, Mais Mulheres na TI e PPMEducation

Stefanini apoia Product Owner Academy em parceria com a Garage Criativa, Mais Mulheres na TI e PPMEducation

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, receberá de 04 a 06 de junho, de 19h as 22h, no escritório em São Paulo, profissionais interessados no Workshop Product Owner Academy. Trata-se de mais uma iniciativa e parceria do empreendedor e facilitador de aprendizado da Garage Criativa – Treinamento e Consultoria, Marco Antonio Silva.
O treinamento é direcionado para profissionais que buscam transformação em suas carreiras, analistas de negócios, de processos e de requisitos, gerente de projetos e profissionais que buscam recolocação no mercado de trabalho.
A proposta da academia é ajudar o profissional a entender, criticar, questionar e mapear processos de negócio do cliente usando metodologia Lean-Agile. O workshop contempla técnicas e práticas do dia a dia de um Product Owner, como o levantamento de requisitos funcionais e não funcionais de sistema, definição da complexidade do projeto, elaboração de Product Backlog e mapeamento de riscos e interdependências.
Com uma forte demanda para contratação de profissionais que possam exercer o papel de Product Owner, a Garage Criativa e a Stefanini decidiram somar esforços para oferecer aprendizados práticos durante a academia. São parceiros também dessa iniciativa Mais Mulheres na TI e PPMEducation. “O apoio da Stefanini ao projeto reflete o posicionamento da empresa como uma das grandes incentivadoras do processo de transformação digital. O mercado precisa cada vez mais de profissionais qualificados e que desenvolvam projetos ‘fora da caixa’ para contemplar as necessidades dos clientes”, afirma Leonardo Camargo, diretor de Serviços e Desenvolvimento de Aplicações da Stefanini.
As vagas para o Product Owner Academy são limitadas. Os interessados podem fazer a pré-inscrição aqui, sendo que as empresas darão preferência para os analistas que estão buscando recolocação profissional e cujos perfis se encaixam na proposta do workshop.

ANOTE EM SUA AGENDA
Workshop Product Owner Academy
Dias: 04 a 06 de junho
Horário: 19h às 22h
Local: Centro de Inovação da Stefanini em São Paulo – Edifício Company II – Avenida Eusébio Matoso, 1385 – Pinheiros

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.