São Paulo, abril de 2018 – A Adsmovil, empresa especializada em oferecer soluções de tecnologia, dados e publicidade em dispositivos móveis, é a líder entre as empresas latino-americanas e 15ª global no ranking MMA SMARTIES Business Impact Index, na categoria provedores de tecnologia. “Este reconhecimento nos traz a segurança e tranquilidade de que nossos investimentos em uma plataforma eficiente e a integração com parceiros que garantem transparência e brand safety para ações em dispositivos móveis têm proporcionado campanhas que aliam criatividade com o uso adequado dos dados, gerando resultados efetivos para os nossos clientes”, aponta Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil.
O ranking desenvolvido pela Mobile Marketing Association reconhece as empresas do ecossistema mobile que estão proporcionando o impacto de negócio mais significativo em todo o mundo por meio de campanhas para dispositivos móveis. Além da categoria provedores de tecnologia, a lista apresenta as melhores agências, marcas e anunciantes. A metodologia consiste em analisar as campanhas finalistas e premiadas do SMARTIES Awards do ano anterior que ocorreram em oito países, quatro regiões, além da premiação global.
A líder global no ranking da MMA é a AdColony, que encerrou suas operações na América Latina em dezembro de 2017 com o objetivo de focar nos mercados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. A companhia, que é líder no segmento de publicidade em vídeo In -App, escolheu a Adsmovil para ser sua parceira exclusiva na América Latina na oferta de soluções mobile neste formato.
Recentemente, a AdColony ficou na primeira posição do ranking Mobile Seller Trust Index, sendo escolhida como a melhor plataforma mobile de publicidade em vídeo, por conta de sua alta qualidade, experiência full-screen, inventário 100% transparente e completion rate acima de 90%. Além disso, a plataforma está 100% integrada com as ferramentas de viewability e brand safety mais reconhecidas do mercado, como Integral Ad Science, DoubleVerify, MOAT e Nielsen.
“O SMARTIES Business Impact Index eleva o patamar da indústria para criar campanhas de marketing que sejam efetivas em gerar crescimento de negócio e entregar o mais alto nível de impacto no negócio”, comenta Fabiano Destri Lobo, Managing Director da MMA Latam. “As empresas que conquistaram as posições mais altas no ranking mostraram à comunidade de marketing e negócios o que é preciso para criar ideias premiadas que funcionem, atingindo a combinação perfeita entre criatividade, tecnologia, execução e, em última análise, resultados”, completa Lobo.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo