book_icon

Adsmovil é a empresa latino-americana número 1 em ranking MMA SMARTIES Business Impact Index

São Paulo, abril de 2018 – A Adsmovil, empresa especializada em oferecer soluções de tecnologia, dados e publicidade em dispositivos móveis, é a líder entre as empresas latino-americanas e 15ª global no ranking MMA SMARTIES Business Impact Index, na categoria provedores de tecnologia. “Este reconhecimento nos traz a segurança e tranquilidade de que nossos investimentos em uma plataforma eficiente e a integração com parceiros que garantem transparência e brand safety para ações em dispositivos móveis têm proporcionado campanhas que aliam criatividade com o uso adequado dos dados, gerando resultados efetivos para os nossos clientes”, aponta Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil.

O ranking desenvolvido pela Mobile Marketing Association reconhece as empresas do ecossistema mobile que estão proporcionando o impacto de negócio mais significativo em todo o mundo por meio de campanhas para dispositivos móveis. Além da categoria provedores de tecnologia, a lista apresenta as melhores agências, marcas e anunciantes. A metodologia consiste em analisar as campanhas finalistas e premiadas do SMARTIES Awards do ano anterior que ocorreram em oito países, quatro regiões, além da premiação global.

A líder global no ranking da MMA é a AdColony, que encerrou suas operações na América Latina em dezembro de 2017 com o objetivo de focar nos mercados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. A companhia, que é líder no segmento de publicidade em vídeo In -App, escolheu a Adsmovil para ser sua parceira exclusiva na América Latina na oferta de soluções mobile neste formato.

Recentemente, a AdColony ficou na primeira posição do ranking Mobile Seller Trust Index, sendo escolhida como a melhor plataforma mobile de publicidade em vídeo, por conta de sua alta qualidade, experiência full-screen, inventário 100% transparente e completion rate acima de 90%. Além disso, a plataforma está 100% integrada com as ferramentas de viewability e brand safety mais reconhecidas do mercado, como Integral Ad Science, DoubleVerify, MOAT e Nielsen.

“O SMARTIES Business Impact Index eleva o patamar da indústria para criar campanhas de marketing que sejam efetivas em gerar crescimento de negócio e entregar o mais alto nível de impacto no negócio”, comenta Fabiano Destri Lobo, Managing Director da MMA Latam. “As empresas que conquistaram as posições mais altas no ranking mostraram à comunidade de marketing e negócios o que é preciso para criar ideias premiadas que funcionem, atingindo a combinação perfeita entre criatividade, tecnologia, execução e, em última análise, resultados”, completa Lobo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.