A Adobe anuncia Darío Llorente como head de canais para América Latina. A chegada de Llorente fortalece a região e consolida o posicionamento e a participação da Adobe na América Latina dentro das verticais do negócio de canal: comercial, educacional e governamental. Llorente retorna à Adobe onde atuou anteriormente por um período de oito anos como head de vendas via o canal.
O novo diretor conta com amplo conhecimento em mercados e culturas de países da América Latina, com ampla experiência na área de tecnologia. Trabalhou para a Infor – empresa dedicada a softwares comerciais na nuvem para indústrias – onde ocupou o cargo de diretor de vendas para canal. Na Adobe, Darío se reporta diretamente a Steven Oliveri, diretor de vendas das Américas (NA Channel Sales, DMe GTM and Sales), que esteve em visita recentemente ao Brasil e no México.
Essa visita de Steven e a chegada de Llorente mostram claramente como a Adobe vê a América Latina como uma região com potencial de crescimento e desenvolvimento. “Damos as boas-vindas de volta ao Darío Llorente dentro da Adobe. Tiraremos o melhor proveito do conhecimento dele à medida em que buscamos continuar crescendo na América Latina e dentro da corporação, executando nossa estratégia de transformar as experiências de nossos clientes e parceiros e a maneira como eles competem”, afirma Steven Oliveri, diretor da Adobe para as Américas.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo